FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

App Gadol Correios

Natas
Visitante
1 0 0

Estou com problemas com esse app, ele não está calculando o frente e também não está aparecendo o cálculo do frete na página do produto, já fiz os tutorias todos, inclusive os em outra língua e nada funciona...

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

leoI
Turista
6 1 2

Sucesso.

Eu também tive algo semelhante com esse app, mas entrei em contato com o suporte, e eles resolveram. Só não me falaram o que era o problema. Mas foi só falar com eles, que "do nada" começou a funcionar.

Agora, eu instalei o Add-on da Loggi (pois trabalhamos apenas com delivery em São Paulo), e estou tendo dificuldade novamente, pois diversos clientes não conseguem finalizar a compra, e recebem uma mensagem de que eles não estão na área de cobertura. Porém, estão.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @Natas ,

 

Você já entrou em contato com o suporte do aplicativo da Gadol Apps diretamente para que eles possam te ajudar com essa questão? Eles deverão poder verificar se as configurações do aplicativo e sua loja estão corretas e se existe qualquer outro motivo para que as tarifas de frete não estejam sendo calculadas. 

 

Você poderá entrar em contato com eles via email em support@gadolapps.com ou fazendo o login na página deles aqui

 

Eu também recomendaria explorar outras opções de cálculo de frete disponíveis para a sua loja. Você poderá ter as tarifas calculadas através de diferentes métodos, como baseado no preço ou peso totais de seus pedidos. No post abaixo, compartilhamos um guia para te ajudar a entender as opções de frete e processamento de pedidos:

 

Espero que isso ajude 🙂 

 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

leoI
Turista
6 1 2

Sucesso.

Eu também tive algo semelhante com esse app, mas entrei em contato com o suporte, e eles resolveram. Só não me falaram o que era o problema. Mas foi só falar com eles, que "do nada" começou a funcionar.

Agora, eu instalei o Add-on da Loggi (pois trabalhamos apenas com delivery em São Paulo), e estou tendo dificuldade novamente, pois diversos clientes não conseguem finalizar a compra, e recebem uma mensagem de que eles não estão na área de cobertura. Porém, estão.