cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

App de frete para a Jadlog na tela de produto

fabiosantosxp
Shopify Partner
3 0 1

Pessoal,

Estou procurando um app que possua calculo de frete para a tela do produto.

Eu vi que a Gadol tem o app que roda no carrinho.. Mas, não no produto.

Eu também vi que a Samurai possui um app para o carrinho, mas o produto eles fazem personalizado e precisa solicitar para ter orçamento.

Existe algum app que já calcule o preço da Jadlog na própria tela do produto?

Ou então, alguém sabe o caminho das pedras para o desenvolvimento dessa funcionalidade?

Obrigado e fiquem com Deus.

0 Likes
Luisa
Shopify Staff
Shopify Staff
284 86 40

Oi @fabiosantosxp ,

Existem diversos aplicativos em nossa AppStore que te ajudarão a adicionar o cálculo do frete em seu checkout. Você chegou a testar algum deles, além do app da Gadol? Como você está procurando ter tarifas de uma transportadora em específico, seria importante verificar com o suporte do aplicativo diretamente se eles incluem a transportadora que você quer usar. 

Confira abaixo alguns exemplos de aplicativos para adicionar uma calculadora nas páginas de produtos:

Eu também recomendaria conferir essa lista de aplicativos úteis para lojistas no Brasil aqui para verificar se algum deles oferece o recurso que você está procurando. 

Caso nenhum desses aplicativos oferecem uma integração como você está procurando, você poderá entrar em contato com um desenvolvedor diretamente para solicitar um orçamento para o desenvolvimento de algo assim. Recomendamos nossos Shopify Experts para customizações como essa. Aqui você verá a lista de desenvolvedores que trabalham com desenvolvimento de integrações customizadas e oferecem suporte em português. 

Espero que isso ajude! 

Luisa | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes