FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

App google shopping

Ricartim
Visitante
1 0 0

Bom dia,

Eu uso o app Feed for google shopping que é pago, alguém conhece ouro app que faça a mesma função e que seja gratuíto?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @Ricartim!

Você está buscando uma alternativa gratuita para criar campanhas com o Google Shopping? Poderia por gentileza me informar qual é o seu objetivo? 

Faço essas perguntas, pois temos o canal de vendas Google que é gratuito. Essa integração permite que os lojistas sincronizem seus produtos com suas contas do Google Merchant Center, listem seus produtos por meio do painel administrativo da Shopify e criem campanhas inteligentes pagas do Shopping.

Para instalar o canal de venda Google acesse o seu admin, em Canais de Venda clique no (+)> Clique no + para adicionar> e clique no botão Adicionar canal de venda:

21-19-cc0tc-oaj1s

 

21-23-8xaha-ds85j

 

Assim que adicionar o canal, poderá iniciar a configuração conectando a conta do Google. Confira esse documento para atender aos requisitos e nosso manual Configurar o canal de vendas Google para ver os passos necessários, e se encontrar algum dificuldade, não hesite em nos informar. Será um prazer continuar ajudando!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @Ricartim!

Você está buscando uma alternativa gratuita para criar campanhas com o Google Shopping? Poderia por gentileza me informar qual é o seu objetivo? 

Faço essas perguntas, pois temos o canal de vendas Google que é gratuito. Essa integração permite que os lojistas sincronizem seus produtos com suas contas do Google Merchant Center, listem seus produtos por meio do painel administrativo da Shopify e criem campanhas inteligentes pagas do Shopping.

Para instalar o canal de venda Google acesse o seu admin, em Canais de Venda clique no (+)> Clique no + para adicionar> e clique no botão Adicionar canal de venda:

21-19-cc0tc-oaj1s

 

21-23-8xaha-ds85j

 

Assim que adicionar o canal, poderá iniciar a configuração conectando a conta do Google. Confira esse documento para atender aos requisitos e nosso manual Configurar o canal de vendas Google para ver os passos necessários, e se encontrar algum dificuldade, não hesite em nos informar. Será um prazer continuar ajudando!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog