FROM CACHE - pt-br_header

Erro no boleto

Samuel18
Visitante
1 0 0

Boa tarde. 

Meus clientes estão tendo problemas na hora de pagar o boleto, diz que cpf/cnpj não confere mais os dados estão correto.

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
1764 342 259

Olá @Samuel18!
 
O problema com o CPF/CNPJ inválido é na finalização da compra ou na hora de efetuar o pagamento do boleto bancário? 

Se for problema com a emissão e pagamento do boleto entre em contato com o provedor de pagamento que faz a emissão do boleto. Os provedores de pagamento são gerenciados por terceiros, portanto, nós da Shopify não temos acesso à ferramentas internas e base de dados dos provedores. Com certeza eles poderão conferir isso para você e fornecer soluções. Se for algum erro no checkout da Shopify, me informe mais detalhes e assim poderemos conferir isso para você. Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

GustavoBarck
Visitante
2 0 0

Estou com o mesmo problema, ja perdi R$3,000 em carrinhos abandonados por isso, por favor, me ajude!

Paula
Shopify Staff
1764 342 259

Olá @GustavoBarck!

Fico feliz em analisar essa questão do CPF/CNPJ inválido. Poderia por gentileza me informar se o erro aparece ao finalizar a compra no checkout da Shopify? Ou seria na página página do provedor de pagamento? 

Para eu conseguir compreender o que está acontecendo, por favor, nos envie os seguintes detalhes:

  • Eu gostaria de fazer um teste no checkout da sua loja para tentar replicar o erro. Qual é o URL da sua loja?
  • Você está usando o checkout nativo da Shopify ou está usando alguma solução para o checkout transparente? 
  • Qual é a mensagem de erro que está sendo apresentada?
  • Nos envie mais detalhes do problema e um print da página para mostrar o erro que está sendo reportado. 

Aguardo a sua resposta com essas informações, pois assim poderemos analisar isso mais a fundo. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog