FROM CACHE - pt-br_header

Facebook Shop - Variantes Mostradas na Loja do Facebook

mborges
Visitante
3 0 1

Prezados, estou com um problema e gostaria de saber se é possível resolver. Cadastrei meus produtos e eles foram listados devidamente na loja do perfil no facebook também. Contudo, a variante que aparece para o público do facebook é sempre a de valor mais alto e eu gostaria que fosse a de menor valor, como acontece na loja online. É possível alterar esta configuração?

1 RESPONDER 1

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Oi @mborges ,

 

Como a ordem em que as variantes de seus produtos são controladas pelo sistema do Facebook, no momento não é possível efetuar essa edição a partir de seu painel de controle Shopify. Uma sugestão seria dividir suas variantes em mais de um produto para seu canal de vendas do Facebook. Dessa forma seu produto será apresentado para seus clientes numa variedade de preços.

 

Eu também recomendaria conferir se o aplicativo Flexify te ofereceria a opção de selecionar como as variantes serão apresentadas no feed de sua loja no Facebook. Como esse é um app terceirizado, eu não teria os detalhes ou poderia confirmar se eles contam com essa opção, mas vale a pena entrar em contato com o suporte do app para verificar essa opção 🙂 

 

Espero que isso ajude! Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.