cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Facebook erro ao conectar

Highlighted
Novo membro
2 0 0

Ola, alguém poderia me ajudar? 

Quando eu tento acessar o meu app do facebook aparece um erro, isso está acontecendo faz 2 dias. Já tentei varias coisas, porem não consigo. Estou perdendo clientes por causa disso. Por favor, preciso de ajuda. 

Screenshot_7.png

"Esta página não pode ser carregada agora"

"Um problema técnico impediu que esta página fosse carregada. Recarregue esta página, visite outra página no Marketing do Facebook ou tente novamente mais tarde."
Atualizar página

0 Likes
Highlighted
Novo membro
1 0 0

Olá, eu também estou, já há dois dias, já abrir chamado com o suporte da Shopify por e-mail e até hoje não deram retorno.

0 Likes
Highlighted
Novo membro
2 0 0

Fala, meu caro.

Também estou passando pelo mesmo, aguardando retorno.

Eu acredito que seja algo relacionado ao fato de o Facebook ter mudado a parte "Loja do Facebook" dentro da plataforma.

Eu consegui montar uma nova seguindo as indicações da rede de ajuda do Face, mas não consegui parear meus produtos da Shopify para lá.

Enfim, você pode tentar por essa maneira também.

Um abraço e boa sorte!

0 Likes
Highlighted
Shopify Staff
Shopify Staff
154 59 24

Olá @LojaDaIsabelle@LitzaRicardo e @techimportz !

Já tem um tempo que vocês informaram que estavam com problemas ao acessar o Canal do Facebook. Vocês conseguiram solucionar essa questão? 

Quando a mensagem de erro "Essa página não pode ser carregada agora" aparece no admin geralmente está relacionado a algo local com o navegador utilizado, dispositivo ou conexão de internet. 

• Qual é o navegador que vocês estão usando para acessar o admin da Shopify? Recomendamos utilizar o Google Chrome, mas se desejar utilizar outro navegador não irá ter problemas desde que esteja na versão mais recente. Se estiver usando outro navegador como (Firefox, Safari, Microsoft Edge ou Internet Explore) esse erro também aparece ao acessar o canal do Facebook? 
  • Quando vocês acessam o admin pelo aplicativo da Shopify no celular, o erro também aparece ou funciona normalmente? 

Quando erros são apresentados em um único navegador e funciona normalmente em outros, tudo indica que está relacionado ao navegador que está apresentando o problema. Recomendo seguir as instruções abaixo para identificarmos se é realmente algo com o navegador que vocês estavam usando quando o problema ocorreu. 

1. Certifique se está usando a última versão do navegador - Atualizar Google Chrome
  2. Acesse a sua loja no modo incógnito para verificar se o erro ainda aparece. Se  o admin funcionou normalmente após esses passos, o problema está no navegador que você estava usando quando o erro apareceu. Prossiga com os próximos passos.
  3. Verifique as extensões instaladas no navegador e faça um teste para identificar se tem alguma que está interferindo com o acesso na sua conta da Shopify. Pode ser que tenha alguma que não é compatível, especialmente bloqueadores de pop-up. Siga esses passos para desativar as extensões, o navegador clique em "..."> Mais ferramentas> Extensões para visualizar as extensões instaladas e desativá-las. Como nesse exemplo.
  4. Limpe o cache e cookies do navegador.

Se esse erro realmente for um problema local, os passos acima resolverão. Se depois desses passos, o problema ainda persistir, me avise! Ficarei feliz em analisar isso mais a fundo e buscar soluções. 

Paula | Social Care @ Shopify
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução 

0 Likes