cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Facebook shop

Highlighted
Novo membro
1 0 0

Boa noite, estou tendo um sério problema para anunciar minha loja no facebook, tenho meu produto anunciado em minha loja da shopify, ele cumpre com todas as diretrizes do facebook e instagram, porém a mensagem que aparece na shopify na aba do facebook shop é de que o produto não pode ser publicado e mandando entrar em contato com o facebook, mas não consigo esse contato!!!

Estou triste demais com toda essa situação porque simplesmente não consigo resolver! Podem me ajudar?

Ah, e no instagram não consigo nem colocar o link do site na bio

0 Likes
Highlighted
Shopify Staff
Shopify Staff
99 50 18

Olá @LeticiaB !

Paula aqui da Equipe Shopify!  Sinto saber que está com problemas com a publicação dos seus produtos no canal do Facebook.

Pela descrição do problema eu entendo que um dos produtos está em análise com o erro  "Can not be published. Please contact Facebook for more information." 

Este é um erro que se origina do Facebook, onde há uma configuração que somente a equipe técnica do Facebook precisará ajustar. Precisará entrar em contato com o suporte do Facebook para resolver isso. Poderá entrar em contato com eles através de sua página do Gerenciador de Negócios.

Este erro não pode ser resolvido pela Shopify. Isso é 100% uma questão do Facebook, assim, somente eles para resolver. Recomendo utilizar a ferramenta do Facebook Depurador de compartilhamento para verificar URL .myshopify.com dos produtos que apresentam o erro, é possível que haja mais informações disponíveis sobre o problema.

Se for algum problema relacionado com o seu tema ou configurações com a Shopify, o resultado irá apresentar mais detalhes e informações para corrigir. Caso o Facebook acusar que o conteúdo não está em conformidade com os Padrões da Comunidade do Facebook (como ilustrado na imagem abaixo), entre em contato com a Equipe do Facebook clicando no link avise-nos. Solicite uma análise detalhada de cada produto que apresenta o erro e exija explicação com os motivos que os seus produtos não se encaixam nos padrões da comunidade.

20-07-3oxbj-xhk5x

Sobre não conseguir colocar o link do site na bio do Instagram, poderia me informar se está tendo algum erro?

Já vi alguns casos em que o Instagram geralmente bloqueia o URL myshopify.com, mas eles aprovam domínios personalizados. Nós da Shopify não temos informações referente a bloqueios do Facebook e Instagram, mas domínios bloqueados no Instagram geralmente são aprovados após uma solicitação de apelação e revisão.

Já está usando um domínio personalizado? Se ainda não estiver, recomendo utilizar um domínio personalizado para sua loja e tentar adicionar na bio do Instagram ou se preferir, basta reportar o bloqueio ao suporte do Instagram.

Para relatar o problema: abra o aplicativo Instagram> configurações> Ajuda > Relatar um problema e siga as instruções na tela. Consulte este guia de ajuda se precisar de mais detalhes.

Se ainda não tiver um domínio e tiver interesse em comprar um conosco, sugiro a leitura deste documento: Comprar um domínio com a Shopify

Espero que isso ajude e consiga solucionar o quanto antes! Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.

Até mais! Paula

Paula | Language Care Advisor @ Shopify
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução 

0 Likes