FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Indicação de App para incluir as cores nos produtos.

BoutiqueLazuli
Turista
8 0 1

Boa tarde! 

Alguém indica um App free que tem a opção de incluir as cores nas variantes dos produtos?

Obrigada, abs.

Daniela 

1 SOLUÇÃO ACEITA
Paula
Shopify Staff
1770 342 259

Sucesso.

Olá Daniela! Obrigada pelo exemplo e detalhes compartilhados.

Para adicionar essa paleta de cores como no exemplo que compartilhou precisará de um app que oferece a opção de "color swatches". Encontrei alguns na loja de apps que oferecem um plano grátis. Confira a lista completa aqui e segue abaixo alguns que apresentam boa avaliação:

Antes de instalar eu recomendo ler a descrição dos apps como também analisar preços e avaliações. Esses apps oferecem um período de teste, portanto, se instalar em sua loja e não desejar dar continuidade com o app, lembre-se de desinstalar o app antes do período teste expirar para evitar ser cobrado. Esses apps são desenvolvidos por terceiros, assim, se tiver qualquer dúvida basta clicar em Receber atendimento/ Get support ao lado direito da página e eles poderão esclarecer qualquer dúvida em relação à integração e recursos oferecidos.  

Já a opção do óculos, que eu indiquei como exemplo, é referente ao recurso de selecionar as variantes clicando em suas imagens. Portanto, se adicionar uma imagem de cada cor do produto acredito que irá funcionar. Para implementar essa customização precisará fazer alguns ajustes na codificação do seu tema. Esse tutorial aqui apresenta todas as instruções.

Obs: esse tutorial está em inglês, portanto, se precisar poderá traduzir para o português utilizando o navegador Google Chrome. Acesse essa página para conferir como traduzir.

Caso você não for familiar com codificação e não quiser arriscar implementando essa customização na sua loja, a equipe de temas da Shopify poderá oferecer assistência se você estiver utilizando um tema desenvolvido pela Shopify e assinando o plano Básico ou superior. Veja mais sobre assistência para temas aqui

Confira as opções sugeridas e nos avise aqui caso quiser solicitar assistência ao tema. Ficarei feliz em autenticar a sua conta e conferir se a sua loja tem a assistência ao tema gratuita disponível. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
1770 342 259

Olá Daniela @BoutiqueLazuli!

Vejo que está buscando um app para incluir cores nas variantes. Para eu entender melhor o que está buscando, precisarei de mais informações e se possível um exemplo. Qual é o tipo de produto que você trabalha? Você estaria buscando algum recurso para o cliente personalizar/ customizar o próprio produto? 

Ou você estaria querendo selecionar as variantes dos produtos clicando em suas imagens, como nesse exemplo abaixo? 

21-44-qr5tt-o1mr0

 

Poderia por gentileza me enviar uma imagem ou vídeo para ilustrar como a sua loja está no momento e o que exatamente deseja implementar? Além disso, gostaria de saber também qual é o tema que você está usando? Aguardo a sua resposta para eu compreender melhor o seu objetivo e buscar soluções. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

BoutiqueLazuli
Turista
8 0 1

Paula, boa tarde!

Obrigada pelo retorno. 

Eu trabalho com roupa feminina, tem muitas peças do mesmo modelo com cores diferentes, nesse caso teria a necessidade de incluir a paleta de cores referente as peças para que o cliente possa selecionar. Não preciso de personalização do produto. O exemplo que deu so oculos se aplica. 

 

White Bordered Accessories_Jewelry Facebook Feed Ad-2.png

Obrigada, abs.

Daniela

 

Paula
Shopify Staff
1770 342 259

Sucesso.

Olá Daniela! Obrigada pelo exemplo e detalhes compartilhados.

Para adicionar essa paleta de cores como no exemplo que compartilhou precisará de um app que oferece a opção de "color swatches". Encontrei alguns na loja de apps que oferecem um plano grátis. Confira a lista completa aqui e segue abaixo alguns que apresentam boa avaliação:

Antes de instalar eu recomendo ler a descrição dos apps como também analisar preços e avaliações. Esses apps oferecem um período de teste, portanto, se instalar em sua loja e não desejar dar continuidade com o app, lembre-se de desinstalar o app antes do período teste expirar para evitar ser cobrado. Esses apps são desenvolvidos por terceiros, assim, se tiver qualquer dúvida basta clicar em Receber atendimento/ Get support ao lado direito da página e eles poderão esclarecer qualquer dúvida em relação à integração e recursos oferecidos.  

Já a opção do óculos, que eu indiquei como exemplo, é referente ao recurso de selecionar as variantes clicando em suas imagens. Portanto, se adicionar uma imagem de cada cor do produto acredito que irá funcionar. Para implementar essa customização precisará fazer alguns ajustes na codificação do seu tema. Esse tutorial aqui apresenta todas as instruções.

Obs: esse tutorial está em inglês, portanto, se precisar poderá traduzir para o português utilizando o navegador Google Chrome. Acesse essa página para conferir como traduzir.

Caso você não for familiar com codificação e não quiser arriscar implementando essa customização na sua loja, a equipe de temas da Shopify poderá oferecer assistência se você estiver utilizando um tema desenvolvido pela Shopify e assinando o plano Básico ou superior. Veja mais sobre assistência para temas aqui

Confira as opções sugeridas e nos avise aqui caso quiser solicitar assistência ao tema. Ficarei feliz em autenticar a sua conta e conferir se a sua loja tem a assistência ao tema gratuita disponível. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog