cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

[ Integração ShoutEm ]

Resolvido
Ingrid4
Turista
7 1 1

Olá, Talvez eu seja muito nova por aqui e não tenha identificado alguma integração entre o ShoutEm e a Shopify.

Quero ter mais de um meio de venda, além do e-commerce, mídias.. Digo isso porque tenho um modus operante como consumidora, e  não abro nem a web e nem as mídias das lojas em que mais compro, eu baixo o aplicativo da marca e me atualizo diretamente por ali, com alertas recebidos e ainda tem a facilidade de estar ali na tela do telefone, ao alcance de um click.

A Shopify tem app para consumidores, ou teria que usar uma aplicação como a ShoutEm e fazer a integração.

Att,

Ingrid - RoxetteStore.com

0 Likes
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
391 99 58

Sucesso.

Olá @Ingrid4!

Você está buscando criar um aplicativo para a sua loja virtual, correto? Entendo o seu objetivo, pois realmente ter mais um meio de venda, como criar um app para a loja, irá oferecer oportunidades para atrair novos clientes, impulsionar o engajamento, facilitar a experiência de compra, como também, ajudar a consolidar o reconhecimento da marca e a fidelização do cliente. 

No momento não temos um app desenvolvido pela Shopify que oferece as funcionalidades para criar um app para a sua loja. No entanto, temos vários aplicativos disponíveis na Loja de Apps que foram desenvolvidos por parceiros da Shopify e que oferecem o recurso que você está buscando. Segue abaixo algumas opções, se desejar buscar outros, veja a lista completa de apps aqui para criar um aplicativo para a sua loja .

Esses oferecem um período de teste grátis para conhecer e experimentar as funcionalidades, mas são todos pagos. Portanto, se instalar em sua loja e não desejar dar continuidade com o app, lembre-se de desinstalar o app antes do período teste expirar para evitar cobranças. 

Antes de instalar o app para testar, recomendo analisar as descrições de cada app como também funcionalidades específicas, preços e avaliações. Todos esses apps são desenvolvido por terceiros, isto é, nós da Shopify não somos familiares com o desenvolvimento do app e não oferecemos suporte. Portanto, se tiver qualquer dúvida referente a funcionalidade ou configuração o suporte para esclarecer essas dúvidas é o do próprio app. Para entrar em contato com o desenvolvedor clique em Receber Atendimento ao lado direito da página. Eles assim poderão esclarecer dúvidas e instruir como o aplicativo ajudará você a expandir o seu negócio.

Em relação a integração ShoutEm, não encontrei ela na loja de apps da Shopify, mas de acordo com a minha pesquisa, eles parecem oferecer uma integração com a Shopify  através de app privados - confira essa página onde apresenta essa informação. Se preferir adquirir os serviços da ShoutEm, entre em contato com o suporte dessa empresa para saber mais sobre a integração. 

Espero ter ajudado com essas sugestões, Ingrid! Além dessa questão, gostaria de saber se há algo mais em que eu possa ajudar. Você está trabalhando com alguma estratégia para promover a loja no momento? Está tendo bons resultados de tráfego e conversões? 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Ingrid4
Turista
7 1 1

Paula, 

Fantástico! Muito obrigada pelas informações e o que eu realmente queria era ter um app da Shopify pra chamar de meu :)

Enquanto isso não acontece, vou explorar as informações que me passastes e chegar num denominador comum.

Muito obrigada!

Att,

Ingrid

0 Likes