FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Montagem de kits de produtos

maldonado
Turista
4 1 2

Bom dia,

Estou implantando uma loja para um cliente e preciso criar kits de produtos.

O cliente vende um kit com 2 produtos que precisam ser cadastrados separadamente, mas vendidos em conjunto, pois um deles pode ser comprado separadamente e precisamos controlar os estoques nas vendas do kit.

Vi vários apps que fazem kits de produtos, mas que só aparecem no site quando o usuário está vendo um dos produtos do kit como uma sugestão de Compre junto.

O que preciso é de algo que eu crie o kit e ele apareça tanto na vitrine quanto nas páginas de categorias e funcione exatamente como se fosse mais um produto.

Alguém conhece algum recurso que faça isso para me ajudar, por favor?

Grato

1 SOLUÇÃO ACEITA
maldonado
Turista
4 1 2

Sucesso.

Bom dia Luisa,

Muito obrigado pelo seu retorno.

Consegui usando o app Combo Wise ‑ Bundle & discount.

Este nos atendeu exatamente como precisamos e com um custo razoável.

Até mais.

Exibir solução no post original

8 RESPOSTAS 8

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @maldonado ,

Quais aplicativos você chegou a conferir? Como existem diversos aplicativos em nossa AppStore que oferecem a opção de montagem de kits de produtos, você poderá encontrar um que te oferecerá algo assim. De fato, alguns desses aplicativos apenas oferecem a sugestão de adicionar um produto a mais ao carrinho na página do produto, o que entendo não ser o que você está procurando oferecer. Selecionei alguns aplicativos que acredito te darão a opção de configurar os produtos para que sejam oferecidos como um kit e ainda permita a venda dos produtos individualmente. Confira os aplicativos abaixo:

Uma segunda alternativa seria a criação do kit como um produto novo. O problema com esse método, porém, será a questão do estoque, já que o mesmo produto existiria em sua loja como um produto único e como parte do kit. Sendo assim, após a venda do kit seria necessário o reajuste do estoque, o que acabaria se tornando um trabalho manual sem a ajuda de um aplicativo. Por essa razão, recomendo conferir as opções de apps acima e, caso tenha qualquer dúvida sobre o que o app oferece, sugiro entrar em contato com o suporte do app diretamente para que eles possam responder suas dúvidas e te orientar a respeito de sua instalação.

Espero que isso ajude! Até mais! | Luisa

 

 

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

ChannelupBR
Turista
3 0 3

Olá @maldonado,

 

Somos desenvolvedores de aplicativos para a plataforma Shopify e estamos finalizando os testes da nossa app que permite a criação de kits da maneira que você precisa.

Me avise se você ainda não resolveu o seu problema e entraremos em contato para discutir os detalhes e se você quiser realizar uma demonstração do aplicativo.

 

Meus votos de sucesso nos seus negócios.

maldonado
Turista
4 1 2

Olá @ChannelupBR,

Como disse na resposta para a Luisa, encontramos um app que atendeu ao que precisamos.

Porém, estamos abertos a conhecer a solução de vocês.

Att,

Heitor
Turista
3 0 3

@maldonado 

Sou lojista no Shopify e gostaria muito de ver como ficou os Kits em sua página, pode me enviar por favor o seu site para que possa olhar a aplicação?
Já testei dois Apps que acabam não funcionando muito bem pois tem incompatibilidade com meu Tema.

Muito obrigado,

 

bella1904
Novo membro
8 0 0

ola, tudo bem? qual seria seu app?

ChannelupBR
Turista
3 0 3
Olá Bella,

Peço desculpas pela demora em lhe responder.

Nossa AP se chama Bundleup


https://apps.shopify.com/bundleup

Ela está em processo de tradução para Português mas você pode testar e usar
sem problemas.

Caso tenha alguma outra dúvida, não hesite em nos procurar novamente!
Andrexflavors
Turista
3 0 1

Pode me enviar também amigo? Ageraseev@gmail.com 

maldonado
Turista
4 1 2

Sucesso.

Bom dia Luisa,

Muito obrigado pelo seu retorno.

Consegui usando o app Combo Wise ‑ Bundle & discount.

Este nos atendeu exatamente como precisamos e com um custo razoável.

Até mais.