cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Perfil de Envio - Enviando de Dsers

Novo membro
1 0 0

Olá, Minha loja https://gaia-globe.myshopify.com/ apesar de ter o Dsers instalado e fazer importações de produtos por ele, não reconhece o APP na configuração de perfil de frete, dessa forma não consigo configurar o frete para os produtos importados pelo Dsers. 

Aparece o seguinte erro no checkout:

Forma de frete

Seu carrinho foi atualizado e os itens que você adicionou não podem ser enviados para o seu endereço. Remova os itens para concluir seu pedido.

Tenho o OBERLO e com ele consigo configurar o frete.

Poderiam me ajudar a configurar o DSERS para que possa aparecer na opção de Perfil de Frete - Enviando para o Brasil.

Grato

0 Likes
Highlighted
Shopify Staff
Shopify Staff
74 39 10

Olá @Gaia-Globe !

Paula aqui da Equipe Shopify!  

Entendo que você tem produtos importados pelos dois aplicativos: Oberlo e DSers. Poderia me explicar melhor o motivo que deseja utilizar esses dois aplicativos sendo que ambos tem como fonte o AliExpress? Acredito que seria mais fácil para o gerenciamento de produtos e pedidos, se utilizar apenas um desses aplicativos. De qualquer forma, se desejar usar os dois apps não precisará se preocupar com adicionar o app DSers como local para assim aparecer como opção no Perfil de Frete. Tudo indica que o app DSers utiliza do local padrão para gerenciar o estoque; lembrando que para não obter erros no checkout os produtos importados pelos DSers devem estar sincronizados. 

O erro reportado geralmente aparece quando o sistema não encontra um produto adicionado na loja. Recomendo verificar se os produtos importados pelo DSers estão devidamente sincronizados. Precisará acessar o histórico do produto e variantes para verificar isso.  Veja os passos abaixo ou clique aqui para instruções mais detalhadas. 

1. No seu admin da Shopify, acesse Produtos > Todos os produtos.

2. Clique no nome do produto.

3. Se o produto tiver variantes, clique em Editar ao lado de uma variante.

4. Na seção Estoque, clique em Ver histórico de estoque.

Quando o produto apresenta um estoque e está sincronizado corretamente ele aparece como no exemplo abaixo:

Se os seus produtos estiverem sincronizados corretamente, ao criar um perfil de frete basta adicionar o local padrão na seção Enviando de. Para saber mais como configurar os perfis de frete recomendo seguir as instruções desse documento aqui.

Se o erro ainda persistir após verificar a sincronização dos produtos, com certeza o erro está na configuração do frete. Será necessário verificar os perfis de frete e como foi configurado. Para isso, precisarei acessar a sua loja e analisar isso mais a fundo. Se esse for o caso, me avise respondendo a este post que assim poderei entrar em contato por email. 

Espero que essas informações solucione o seu problema! Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.

Até mais! Paula

Paula | Language Care Guru @ Shopify
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução 

0 Likes