FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Pessoal alguem consegue me ajudar?

gabriel251
Visitante
1 0 0

eu criei a loja inteira no teste, coloquei todos os produtos e suas variantes, quando registrei o domínio e contratei o plano, simplesmente quando entro no site os produtos estão lá, mas quando aperto para visualizar ele, fica em branco, não tem produto...

na aba de produtos estão todos os produtos que cadastrei, já verifiquei se esta apertado no gerenciar, ja fiz de tudo e não sei oque fazer, alguém sabe oque pode ser?

eles estão la, porém não aparecem no site

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Sucesso.

Boa tarde @gabriel251,

Fico feliz em te ajudar com essa questão! Os produtos em sua loja podem ser vendidos em vários canais de venda como sua loja online, Facebook ou Instagram, por exemplo. Você tem a opção de escolher em quais canais seus produtos aparecem. Uma coisa que pode acontecer quando seus produtos não estão aparecendo no seu site é que os produtos não estão disponíveis na loja virtual.  Para verificar a disponibilidade de seus produtos na loja virtual no painel da sua loja, vá até a seção Produtos e você pode filtrar todo o seu estoque por disponibilidade na loja Virtual assim;

10-06-mjatw-nfler_

Gostaria de saber mais alguns detalhes para entender melhor o que está passando.  Por gentileza, poderia verificar a disponibilidade de seus produtos e me avise se eles estão disponíveis na loja virtual?   Aguardo sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Sucesso.

Boa tarde @gabriel251,

Fico feliz em te ajudar com essa questão! Os produtos em sua loja podem ser vendidos em vários canais de venda como sua loja online, Facebook ou Instagram, por exemplo. Você tem a opção de escolher em quais canais seus produtos aparecem. Uma coisa que pode acontecer quando seus produtos não estão aparecendo no seu site é que os produtos não estão disponíveis na loja virtual.  Para verificar a disponibilidade de seus produtos na loja virtual no painel da sua loja, vá até a seção Produtos e você pode filtrar todo o seu estoque por disponibilidade na loja Virtual assim;

10-06-mjatw-nfler_

Gostaria de saber mais alguns detalhes para entender melhor o que está passando.  Por gentileza, poderia verificar a disponibilidade de seus produtos e me avise se eles estão disponíveis na loja virtual?   Aguardo sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog