cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Qual o gateway que vocês preferem (ou que seja o menos pior)?

Highlighted
Novo membro
1 0 1

Olá, pessoas deste fórum!

Tudo bem?

Estou pesquisando qual seria o melhor gateway para a minha loja, e isso tem virado um circo dos horrores com: taxas altas, juros altos, e repasses pior ainda)...rs.

Já tive e-commerce há muitos anos atrás e agora estou voltando a ter novamente um, e é não é nada estimulante ver o custos.

E ainda neste processo descobri que a Shopify não tem checkout transparente, e também se eu quiser  integrar um gateway que não seja homologado pela Shopify terei que contratar um expert (que já entrei em contato por outras questões) que não é nada acessível, e inviável para pequenos negócios.

Podemos dizer que ter um e-commerce é o mesmo que ter uma caixinha de surpresas, e a maioria não são as mais legais

Então minha pergunta é: qual seria o  gateway menos pior?  E quais os benefícios vocês percebem em relação aos serviço que eles prestam.

Agradeço desde já se alguém tiver a paciência e boa vontade em responder este post

Abraços

1 Like
Highlighted
Novo membro
2 0 1

Na minha opinião esse é um ponto fraco da Shopify no Brasil.

São poucos os gateways disponíveis.

Eu uso o wirecard/moip. Foi o mais prático para instalar e é um dos mais baratos também.

Outra boa opção é o Stripe.

Do resto, acho que vc vai precisar de um expert para instalar.  

1 Like
Highlighted
O checkout transparente da PagBrasil é muito bom. Equipe suporte muito boa.
0 Likes