cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Selo de segurança do Google

Highlighted
Novo membro
1 0 0

Como faço para colocar no cabeçalho da minha loja um selo de segurança do Google Site Verificado?

0 Likes
Highlighted
Shopify Staff
Shopify Staff
181 57 14

Oi @DreamSe !

Para adicionar um selo de segurança em sua loja, você poderá utilizar um aplicativo de nossa AppStore, ou adicioná-lo via código fonte no tema de sua loja. Caso você tenha familiaridade com codificação, e já tenha a imagem do selo que você deseja adicionar em sua loja, você poderá seguir os passos do guia abaixo (disponível apenas em inglês):

Já se você preferir utilizar um app, você poderá escolher entre uma variedade de opções de aplicativos que oferecem selos de segurança para seu website. Confira esse link aqui para a lista de todos esses apps. Recomendo conferir o app abaixo, já que ele conectará o selo de segurança do Google e as avaliações de sua loja em seu site:

Selos de segurança, assim como avaliações de clientes são ótimas formas de aumentar a confiança em sua marca! Você já está utilizando o app Product Reviews em sua loja? Esse é um app gratuito desenvolvido pela Shopify que te ajudará a coletar a opinião de seus clientes sobre os produtos de sua loja. Se você quiser saber mais sobre utilizar a prova social em seu negócio, confira os artigos abaixo de nosso blog:

Espero que isso ajude! Até mais! | Luisa

Luisa | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes