cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Sobre o APP - AVADA SEO Image Optimizer FREE

BoutiqueLazuli
Turista
8 0 1

Olá boa tarde!

Alguém sabe me dizer se o APP - AVADA SEO Image Optimizer FREE tem a versão em português - brasil? A minha preocupação em usar ingles é que atrapalhe o SEO do site nivel Brasil.

Obrigada!

Daniela

0 Likes
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
297 76 41

Olá @BoutiqueLazuli!

Sim correto! Se optar por um app otimizador de SEO é necessário usar um que ofereça o recurso para SEO multilíngue. Você já tentou entrar em contato com o desenvolvedor do app AVADA SEO Image Optimizer?

Para certificar se esse app oferece esse recurso, eu recomendo entrar em contato com o suporte para esclarecer dúvidas e eles também poderão instruir como o aplicativo ajudará você a alcançar o que está procurando. Para entrar em contato com eles, envie um email para support@avada.io ou acesse a página do app aquiclique em Receber atendimento/ Get Support ao lado direito da página.

Caso esse app não oferecer SEO em português, confira abaixo dois apps que encontrei que oferecem SEO para idiomas diferente do inglês.

Antes de instalar, eu recomendo ler a descrição dos apps como também analisar preços e avaliações. Geralmente apps oferecem um período de teste, portanto, se instalar em sua loja e não desejar dar continuidade com o app, lembre-se de desinstalar o app antes do período teste expirar para não ser cobrado. 

Espero ter ajudado com essas informações. Gostaria de saber como está indo o desenvolvimento da sua loja. Além do SEO, está trabalhando em alguma outra configuração? Quais são os seus objetivos no momento?

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes