FROM CACHE - pt-br_header

Gostaria da Avaliação de você para minha loja

Stilossa
Visitante
2 0 0

Olá, comecei recentemente com minha loja na Shopify e gostaria do feedback de vocês sobre meu site.

www.stilossa.com.br

2 RESPOSTAS 2

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Olá @Stilossa!

 

Amália aqui da Shopify!

 

Acho que fizeste um ótimo trabalho montando a sua loja até agora!

Gostei muito de visitar o seu site e tenho algumas sugestões que você pode considerar;

  1. Parece que você está adquirindo seus produtos de fornecedores, o que é uma ótima maneira de administrar seu negócio! Eu recomendo encomendar amostras de cada um dos seus produtos e tirar suas próprias fotos. Isto irá te ajudar a construir uma marca forte e aumentar confiança com os seus clientes.  Confira este post do blog aqui  com algumas dicas de fotografia de produtos que podem ajudar você a tirar ótimas fotos.

  2. Eu notei que sua página Sobre Nos, está atualmente localizado no rodapé do seu site. A página Sobre nós tornou-se cada vez mais importante para os consumidores. Eles querem conhecer uma marca e se identificar com ela. É também uma ótima maneira de criar uma conexão pessoal com seus clientes. Eu recomendo adicionar a sua pagina Sobre Nos ao menu superior do seu site para que seja mais fácil de encontrar. Eu também recomendo verificar este post aqui que contém ótimas dicas para criar uma página Sobre Nós que se conecta com seus clientes.

  3. Eu notei que você criou páginas no Facebook e Instagram para a sua empresa, que é uma ótima maneira de se conectar com a sua comunidade e espalhar a palavra sobre o seu negócio. Para tornar isso ainda mais eficaz - você também pode vender diretamente do Instagram e Facebook. Os clientes podem selecionar o produto que gostam e ser direcionados para o seu checkout sem sequer visitar o seu site! Isso criará mais oportunidades para seus clientes comprarem seus produtos. Você pode gerenciar as vendas no Facebook e Instagram diretamente do painel da sua loja. Confira nosso guia de ajuda para os passos aqui para habilitar as compras no Instagram e Facebook.

Espero que essas dicas te ajudem e por favor não hesite em nos contatar se você tiver qualquer dúvida!

Até mais! Amália

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Stilossa
Visitante
2 0 0
Amalia,
Obrigada pelas dicas e pela avaliação sobre a loja!

Tenho algumas questões:
1) o que é Kudos?

2) Eu quero vender pelo Facebook e Instagram, mas atualmente estou com um tíquete aberto com a Central de Relacionamento pois a Shopify está enviando um conteúdo divergente em produtos e preços para o Gerenciador de Catálogos do Facebook. O que faço?

3) Seria muito bom que vocês tivessem uma central de relacionamento com atendimento por telefone pois está demorando muito para haver resposta.