FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Alterar tamanho de videos no tema Debut

andreluit
Visitante
1 0 0

Boa noite,

inseri 2 videos no layout da minha loja mas gostaria de diminuir os videos, eles ocupam a largura da página inteira como na foto e gostaria de colocá-los um ao lado do outro.

 

videos.JPG

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1765 342 259

Sucesso.

Olá André!
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  

 

Os temas são definidos com uma largura específica para garantir a exibição ideal do conteúdo em todos os tamanhos de tela. Por esse motivo, alterar o tamanho do vídeo é algo que não recomendamos, além disso, é uma customização não suportada pela Equipe de Temas da Shopify.

 

Há muito a considerar quando se pensa na alteração da largura do vídeo, pois também deve-se considerar a largura do tema. Não se trata apenas de fazer alguns ajustes. Exigiria alterações nas grades e configurações em todas as páginas, alterações em imagens e resolução, impacto nos tempos de carregamento, testes extensivos na tela e muito mais.

 

A melhor solução para quando não está satisfeito como o tema foi desenvolvido seria analisar algumas das outras opções disponíveis na Loja de Temas para encontrar algo que se encaixe melhor.  Lá tem vários outros temas que tem o recurso de vídeos na página principal. Filtrei a pesquisa por vídeo, assim recomendo dar uma olhada aqui e navegar nos temas para identificar um que melhor te agrada!

 

Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
 
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1765 342 259

Sucesso.

Olá André!
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  

 

Os temas são definidos com uma largura específica para garantir a exibição ideal do conteúdo em todos os tamanhos de tela. Por esse motivo, alterar o tamanho do vídeo é algo que não recomendamos, além disso, é uma customização não suportada pela Equipe de Temas da Shopify.

 

Há muito a considerar quando se pensa na alteração da largura do vídeo, pois também deve-se considerar a largura do tema. Não se trata apenas de fazer alguns ajustes. Exigiria alterações nas grades e configurações em todas as páginas, alterações em imagens e resolução, impacto nos tempos de carregamento, testes extensivos na tela e muito mais.

 

A melhor solução para quando não está satisfeito como o tema foi desenvolvido seria analisar algumas das outras opções disponíveis na Loja de Temas para encontrar algo que se encaixe melhor.  Lá tem vários outros temas que tem o recurso de vídeos na página principal. Filtrei a pesquisa por vídeo, assim recomendo dar uma olhada aqui e navegar nos temas para identificar um que melhor te agrada!

 

Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
 
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog