FROM CACHE - pt-br_header

Como remover o tema atual

Sthefesson
Visitante
1 0 0

configurei um novo tema e não consigo remover o antigo (atual) para colocar o novo. como proceder?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1727 340 253

Olá @Sthefesson!

Entendo que você configurou um novo tema e está buscando saber como deixá-lo ativo, correto? Poderia por gentileza me informar se o tema que você estava configurando já está adicionado na seção Biblioteca de Temas? 

Se o tema já estiver adicionado na biblioteca e já estiver pronto para ser o atual, basta clicar em Ações> clicar em Publicar como nesse exemplo abaixo:

21-18-526b4-te0ju

Poderá também conferir as instruções de como publicar um tema nesse documento: Publicação de temas.

Por estar trabalhando no design da sua loja eu super recomendo a leitura do artigo 5 Táticas de Design de Site que apresenta algumas dicas de design para envolver os visitantes e deixar a sua loja ainda mais atrativa.

Além disso, quero aproveitar e informar que a Shopify tem uma plataforma que oferece imagens gratuitas e de alta resolução: Burst. Poderá explorar essa ferramenta e utilizar essas imagens de qualidade para customizar a loja. Você pode buscar imagens por diferentes categorias, fazer o download ou buscar imagens direto pelo editor de tema - veja mais acessando o documento: Adicionar imagens gratuitas a seu tema.

Além do design da loja o que mais você está trabalhando no momento? Aguardo a sua resposta para conhecer mais sobre o seu negócio e saber como está indo o desenvolvimento até então. Ficaremos felizes em ajudar com o que estiver precisando!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog