cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Domínio

Resolvido
Geovanne
Novo membro
1 0 0

Paguei por um domínio na shopify e estou utilizando-o em outro local, fui alterar o host hoje e percebi que minha loja esta inativa pois não quis prosseguir com o plano e por esse fato não consigo acessar a área de domínio, nesse caso o que deve ser feito.. preciso gerencia meu domínio.. Obrigado.

0 Likes
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
236 54 30

Sucesso.

Olá @Geovani,

Fico triste por saber que você decidiu não dar continuidade com a loja na Shopify. Vale a pena lembrar que a nossa equipe está aqui para te ajudar e esclarecer quaisquer dúvidas que você possa ter sobre a sua empresa e a plataforma.  Houve algum motivo em particular que você decidiu desistir da loja?  

Quando se trata do seu domínio, entendi que você comprou um domínio da Shopify e que pretende usar esse domínio em outro local - correto? Como você mencionou que não escolheu um plano, presumo que a sua loja está congelada no momento. Se você possui seu domínio há pelo menos 60 dias, então ele deve estar disponível para fazer a transferência para outra hospedagem para que você possa gerenciar o seu domínio.  Como você mencionou que está sem acesso ao painel da sua loja no momento, então a melhor coisa a fazer seria entrar em contato com nossa equipe de suporte. Desde que não haja nenhuma fatura pendente em sua loja, nossa equipe deve ser capaz de reabrir sua loja por uns dias para que você possa acessar seu painel e iniciar a transferência do domínio seguindo os passos aqui.  

Espero que isso ajude!  Me avise se você conseguiu transferir o seu domínio ou se tiver qualquer outra dúvida.

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes