cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Erro na loja

Highlighted
Novo membro
1 0 0

Quando entro na loja aparesse essa mensgem é como se a loja não estivesse funcionando.

Não é possível acessar esse site

Não foi possível encontrar o endereço IP do servidor 

0 Likes
Highlighted
Shopify Staff
Shopify Staff
181 57 14

Oi @Samyr ,

Você poderia compartilhar conosco o endereço URL de sua loja para que possamos testar sua loja e tentar replicar o problema? Você está conseguindo acessar seu painel de controle Shopify, ou o erro acontece apenas no website da loja? Você chegou a adicionar um domínio personalizado em sua loja recentemente? 

Normalmente, uma mensagem de erro como a que você está experienciando se refere à alguma configuração que ainda precisa ser feita em seu domínio. Eu recomendaria conferir se você recebeu qualquer mensagem de email com as instruções de como validar seu domínio comprado com a Shopify. Caso você tenha conectado um domínio terceirizado, você precisará garantir que tenha feito as alterações necessárias nas configurações de DNS de seu domínio com seu provedor. Confira no guia abaixo os passos dessa configuração:

Espero que isso ajude! Mas caso continue experienciando esse erro, por favor me avise aqui, confirmando se o email de seu perfil em nossa Comunidade Shopify é o mesmo listado em sua loja, ou entre em contato com nosso suporte aqui para que possamos dar uma olhada de perto nessa questão para você  

Até mais! | Luisa

Luisa | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes