FROM CACHE - pt-br_header

Fedbacks

sahgeorgiutti
Visitante
2 0 0

Olá, pessoal, gostaria de Fedbacks da minha loja. Se puderem dar uma olhadinha! Agradeço 🙂www.giutty.com 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1769 342 259

Olá @sahgeorgiutti!

Parabéns pela loja! Fico feliz em conferir e compartilhar algumas sugestões. 

Seção na página inicial com títulos sob a imagem

Ao navegar na sua página inicial vejo que você tem uma seção de coleções com títulos. Como pode ver na imagem abaixo é difícil de ler o nome da sua coleção. 

20-17-ldm98-s4dmaEu recomendo conferir na configuração do seu tema se é possível alterar a posição do título que sobrepõe a imagem. Caso não for possível, eu recomendo utilizar uma imagem com fundo simples para capa da sua coleção. Isso otimizará o visual da loja e facilitará a navegação. Poderá buscar imagens de alta qualidade e gratuitas no site Burst.

Links de redes sociais:

Notei que você tem links de rede sociais na barra de anúncio e no rodapé. Esses links são ótimos, pois mostra aos seus clientes que você tem presença nessas redes sociais. No entanto, eu notei que ao clicar nos links eles estão enviando os clientes para fora da sua loja.

Eu recomendo conferir se a configuração do seu tema oferece a opção de abrir links externos em uma nova aba do navegador. Essa customização é importante, pois evitará que os clientes saiam de sua loja virtual.

Caso o seu tema não oferecer essa configuração por padrão, como sugestão, você poderá adicionar uma customização no código do seu tema para fazer com que links externos em sua loja sejam abertos em uma nova aba do navegador. Esse tutorial aqui explica como implementar essa customização. 

Fundo das imagens:

Notei que a página de coleções apresentam imagens com o fundo diferente. 

20-10-184op-dfmso

 

Sugiro seguir as dicas desse documento aqui  ou utilizar essa ferramenta para remover o fundo das imagem deixando tudo de forma padrão para mesclar com o fundo do seu site. Isso deixará a sua loja mais customizada e com um look profissional, pois dará ênfase maior no seu produto. 

Otimização de imagens:

Sugiro conferir as imagens dos seus produtos e das coleções. É recomendado que os lojistas carreguem imagens de produtos com uma proporção consistente (mesmo tamanho para largura e altura - uma imagem quadrada), o que permite uma exibição consistente em todas as telas. As imagens de produtos e coleções podem ter qualquer tamanho de até 4472 x 4472 px ou 20 megapixels (para imagens quadradas de produtos, um tamanho de 2048 x 2048 px geralmente é o ideal).

Busque adicionar fotos de alta resolução, pois elas são mais refinadas e profissionais.Lembrando que as imagens precisam ter um tamanho de arquivo menor que 20 MB para serem adicionados à Shopify.

Recomendo conferir as suas imagens e faça edições para que todas sejam apresentadas na mesma proporção. Poderá utilizar o editor de imagens no admin como explicado nesse documento ou/e também conferir esse documento para obter instruções sobre como otimizar e redimensionar imagens.

Selector de idioma/moeda:

Fiz alguns testes na sua loja e parece que o seletor de idioma/moeda não está funcionando. Você está usando algum aplicativo para implementar essa customização ou isso é oferecido pelo tema que você está usando? 

Recomendo entrar em contato com o desenvolvedor para solicitar ajuda e verificar o que pode estar acontecendo. 

Checkout da loja:

Além dos pontos abordados acima, notei que você está usando o checkout da Yampi. Poderia me informar o motivo que resolveu utilizar esse checkout? Gostaria de saber mais sobre, pois assim poderemos conversar melhor sobre o que nós da Shopify recomendamos. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog