FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Feed Back da minha loja

dmprimefenix
Turista
3 0 3

Olá pessoal meu nome é Daniel e gostaria muito da ajuda de vocês de receber críticas, dicas, e conselhos para a minha loja, ainda não estou tendo muitas visitas no site porem já realizei algumas vendas, (fui bloqueado pelo Facebook no começo, mas agora está tudo resolvido) e estou tendo dificuldade de conseguir Backlinks e palavras chave. Sei que ainda faltam muitas coisas para trabalhar e estudar, porem além disso o que eu poderia acrescentar para deixá-la mais otimizada?

https://dmprimefenix.com/ 

Desde já muito obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Ingrid4
Turista
12 2 1

Sucesso.

Olá, 

Entrei na sua loja e percebi que trabalha com uma variedade muito grande de produtos, marcas e nichos. Por si só já é um obstáculo para fechar categorias, layout e navegação.

Mas a boa noticia, é que tudo pode ser alterado conforme o fluxo de informação que irás receber através dos próprios clientes. Continue o bom trabalho que está fazendo e não canse de efetuar melhorias pois essa é a porta de entrada para o teu faturamento. Tem uns banners sem imagem nem link, ficaria atenta a isso em primeiro lugar.

Sucesso!

Ingrid Rambo Scopel
RoxetteStore.com

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Ingrid4
Turista
12 2 1

Sucesso.

Olá, 

Entrei na sua loja e percebi que trabalha com uma variedade muito grande de produtos, marcas e nichos. Por si só já é um obstáculo para fechar categorias, layout e navegação.

Mas a boa noticia, é que tudo pode ser alterado conforme o fluxo de informação que irás receber através dos próprios clientes. Continue o bom trabalho que está fazendo e não canse de efetuar melhorias pois essa é a porta de entrada para o teu faturamento. Tem uns banners sem imagem nem link, ficaria atenta a isso em primeiro lugar.

Sucesso!

Ingrid Rambo Scopel
RoxetteStore.com

dmprimefenix
Turista
3 0 3

Muito obrigado pelo feedback, já estou providenciando as configurações.