cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Feedback minha Loja

Glamorous-Pet
Novo membro
4 0 0

Prezados Amigos desta Comunidade,

Muito Bom Dia.

Estamos com objetivo de Viver do Comércio On-line. Para isso, criamos um loja e Venho Aqui Solicitar a Nobre Gentileza de Vocês para Avaliarem. Já estamos a alguns dias online, pagando Facebook ADS e sem nenhuma vendas.

Por favor, deixem seus comentários a respeito. Aceito qualquer crítica!

Desde já agradeço a todos!     

https://glamorouspet.com.br/

0 Likes
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
219 47 27

Olá @Glamorous-Pet,

Que bom que você lançou a sua loja e fico feliz em te oferecer algum feedback! Adoro lojas de pet porque poderá realmente se divertir com as imagens e marketing para cativar o seu público através de pets engraçados :) Achei ótimo que você está focando em vender um tipo de produto no momento e que você está utilizando o recurso de blog para informar seus visitantes sobre os benefícios e recursos de arness para pets.   

Obrigada por partilhar a sua loja com a nossa comunidade. Dei uma olhada e abaixo encontrará algumas sugestões que poderá considerar implementar no seu site;

Adicione uma pagina Sobre Nos

Uma boa história de marca não só ajuda a construir a confiança do cliente mas também ajuda a construir a sua marca.  Para a sua página sobre nós, considere coisas como - qual é a missão da sua marca, o que te inspirou a iniciar este negócio, o que distingue a sua loja da concorrência e porque é que os seus clientes devem comprar no seu site.  Se desejar, poderá utilizar este espaço para mostrar o lado humano do seu negócio. Tal pode ajudar a tornar a sua empresa relatável aos clientes, o que também ajuda a construir a identidade da sua marca.  Verifique os seguintes posts no nosso blog com mais informações e dicas para criar uma pagina sobre nos eficaz;

Storytelling: A historia da Marca

- Como Escrever a Página Sobre Nos para seu e-Commerce

Tenha uma sessão de fotos e vídeo para criar conteúdo cativante para os seus produtos, redes sociais, e seu blog

Por acaso está a trabalhar com fornecedores que tratarão do envio de seus produtos? Ao verificar as fotos dos seus produtos, tive a impressão que as imagens são de fornecedores. Se for esse o caso, é recomendado que encomende alguns dos seus produtos diretamente do seu fornecedor e tenha a sua própria sessão de fotos. Embora não há nada de errado em utilizar fotografias fornecidas pelos fornecedores, porém vale lembrar que essas fotografias são utilizadas para vender os seus produtos a revendedores. Contudo, quando se trata de construir a sua marca, ter um estilo uniforme para as suas imagens e vídeos pode ajudar a criar um visual coeso para a sua loja.  Nao é preciso muito mais que o seu smartphone e seus produtos para criar fotos atraentes e profissionais.  Verique os seguintes posts no nosso blog com algumas dicas e inspiração;

Como tirar fotos de alta qualidade com o seu smartphone 

- Como fazer vídeos incríveis em menos de meia hora

Você mencionou que está fazendo uma campanha de ads no Facebook e que ainda não fez nenhumas vendas.  Vale e pena lembrar que pode levar algum tempinho para alcançar uma venda pois,  alcançar esse objetivo pode ser um desafio e pode levar algum erro e tentativa para saber o que funciona para atrair os clientes.  Porém, não se preocupe porque você deve chegar lá em breve.  Eu gostaria de saber um pouco mais sobre o seu público! Por gentileza, poderia me dizer como você determinou o seu público-alvo? 

O que você acha dessas sugestões?  Aguardo sua resposta para que possamos continuar a conversa.

Ate breve!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog