FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Feedback sobre a minha loja

jpstore
Visitante
1 0 0

Bom Dia! 

Gostaria de receber feedbacks sobre a criação da minha loja. JP STORE

www.jpstoreloja.com 

Gratos,

Suleima e Wagner

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Sucesso.

Olá @UnikShop,

Obrigada por compartilhar a sua loja conosco e parabéns pela inauguração da loja! Gostei que a loja já possui uma logo personalizada e as cores combinam com o cabeçalho!

Aqui estão algumas dicas e sugestões:

  1. Poderia me dizer qual tema você está utilizando? No cabeçalho da sua loja, abaixo do menu principal, aonde tem o banner com "promoção de frete para todo o Brasil", poderia ser colocado acima do menu para que o layout da página fique mais visualmente limpo. Se você estiver usando o tema Debut, para mudar essa configuração basta ir em: No seu Admin da sua loja > Canais de Venda > Loja Virtual > Temas > Vá no tema que você está utilizando > Personalizar. Na página inicial clique em Cabeçalho > no lado direito da página haverá uma janela com Cabeçalho > Procure a Barra de Avisos > Clique na opção de Exibir Comunicado e personalize com o texto que você preferir como "Promoção de Frete Grátis para todo o Brasil".
  2. Vi que no seu rodapé você possui a página "Quem Somos" o que é ótimo de ter na sua loja, as pessoas gostam de saber mais sobre os valores e a missão da loja. Que tal adicionar essa página ao cabeçalho? 
  3. Notei também que você possui uma categoria de produtos mais vendidos. Uma outra sugestão que eu tenho para você é adicionar uma opção de avaliação de clientes para cada um de seus produtos. Com um aplicativo como Product Reviews (app gratuito), seus clientes poderão deixar comentários sobre os produtos e aumentar o senso de confiança de sua marca! Confira mais detalhes sobre esse aplicativo aqui.

Que tal essas dicas e sugestões? Muito sucesso com a nova loja!

Até mais! 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @jpstore

Primeiramente parabéns pela inauguração da sua loja! Gostei muito da cor verde que vocês utilizaram no cabeçalho e na logomarca. É bacana que o site está bem claro e acessível para os clientes! 

Observei que seus produtos estão divididos em categorias e conectados em seu menu principal, facilitando a navegação em seu website. Outra característica crucial que notei em seu site é a existência de páginas para política de entrega, frete e sobre nós. Estes são elementos que servem para construir a confiança da marca e comunicar as expectativas que seus clientes devem ter ao efetuar uma compra com vocês. Além dessas páginas sugiro incluir uma página sobre a política de devolução/reembolso pois, além de deixar o cliente mais seguro para comprar, essa prática também age direto na fidelização, pois os clientes sabem que se não gostarem do que adquiriram, têm a opção de trocar por outros produtos ou obter o ressarcimento dos valores pagos.

Uma outra sugestão que eu tenho para você é adicionar uma opção de avaliação de clientes para cada um de seus produtos. Com um aplicativo como Product Reviews (app gratuito), seus clientes poderão deixar comentários sobre os produtos e aumentar o senso de confiança de sua marca! Confira mais detalhes sobre esse aplicativo aqui

Por último, notei que algumas imagens no cabeçalho das coleções perderam um pouco de qualidade, então eu recomendaria a leitura desse documento com mais informações de como carregar imagens na sua loja sem perder a qualidade.

O que você achou dessas dicas? Espero que você tenha sucesso com a sua loja Suleima e Wagner. 

Até mais! 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Sucesso.

Olá @UnikShop,

Obrigada por compartilhar a sua loja conosco e parabéns pela inauguração da loja! Gostei que a loja já possui uma logo personalizada e as cores combinam com o cabeçalho!

Aqui estão algumas dicas e sugestões:

  1. Poderia me dizer qual tema você está utilizando? No cabeçalho da sua loja, abaixo do menu principal, aonde tem o banner com "promoção de frete para todo o Brasil", poderia ser colocado acima do menu para que o layout da página fique mais visualmente limpo. Se você estiver usando o tema Debut, para mudar essa configuração basta ir em: No seu Admin da sua loja > Canais de Venda > Loja Virtual > Temas > Vá no tema que você está utilizando > Personalizar. Na página inicial clique em Cabeçalho > no lado direito da página haverá uma janela com Cabeçalho > Procure a Barra de Avisos > Clique na opção de Exibir Comunicado e personalize com o texto que você preferir como "Promoção de Frete Grátis para todo o Brasil".
  2. Vi que no seu rodapé você possui a página "Quem Somos" o que é ótimo de ter na sua loja, as pessoas gostam de saber mais sobre os valores e a missão da loja. Que tal adicionar essa página ao cabeçalho? 
  3. Notei também que você possui uma categoria de produtos mais vendidos. Uma outra sugestão que eu tenho para você é adicionar uma opção de avaliação de clientes para cada um de seus produtos. Com um aplicativo como Product Reviews (app gratuito), seus clientes poderão deixar comentários sobre os produtos e aumentar o senso de confiança de sua marca! Confira mais detalhes sobre esse aplicativo aqui.

Que tal essas dicas e sugestões? Muito sucesso com a nova loja!

Até mais! 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
UnikShop
Visitante
2 0 1

Muito obrigado pelas sugestões , já realizei algumas como mesmo mencionou . muito obrigado