FROM CACHE - pt-br_header

Minha loja e painel estão indisponíveis / fora do ar

EmpórioVarais
Visitante
1 0 0

Minha loja https://emporio-dos-varais.myshopify.com/ saiu fora do ar dia 22/02 e até agora o suporte não responde os emails e não fala o motivo da loja está fora do ar. Simplesmente a loja saiu do ar e não consigo mais acessar o painel de controle, estamos perdendo vendas com mais de 24 horas com a loja fora do ar, e sem suporte, via português e nem em inglês. O que será que pode ter acontecido? Se alguém puder nos ajudar e se passou por isso antes. Obrigado  

2 RESPOSTAS 2

Paula
Shopify Staff
1727 340 253

Olá @EmpórioVarais!

Sinto saber que a sua loja está fora do ar. Você entrou em contato por e-mail ou pelo chat em inglês? 

A equipe de suporte via e-mail sempre tenta responder o mais rápido possível, mas temos recebido um volume muito alto de e-mails, o que acaba causando uma espera maior no prazo de resposta. Nesses casos de urgência, recomendamos entrar em contato com o atendimento via chat 24 horas para receber atendimento imediato. 

Gostaria de saber se você já recebeu um retorno do suporte e se já está resolvendo essa situação? 

Erros de acesso como esse é necessário entrar em contato pelo Portal de Atendimento para que nossa equipe de suporte analise o que ocorreu e encaminhe para a equipe de operações, se necessário.
 
Se você já recebeu um retorno do suporte, responda ao e-mail diretamente, pois a equipe têm todos os recursos de que precisam para autenticar a sua conta com segurança e ajudar a solucionar essa questão. Estamos à disposição para continuar ajudando você por e-mail em português ou inglês.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Christian45
Visitante
1 0 0

Boa tarde, desde de ontem estou com o mesmo problema na minha loja. 

 

Ja enviei pro suporte mais até agora nada... 

 

22676698

22668321

 

Att;