cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Não consigo conectar o meu domínio ( urgente )

Highlighted
Novo membro
1 0 0

Bom dia, estou com um problema, desde o dia 27/10...

Tenho um domínio, e gostaria de usá-lo em minha loja.

Porém, quando vou conectá-lo, me aparece um erro: Já existe uma loja com esse nome de domínio.

Isso tudo está me atrasando para o início do meu negócio, e me fazendo perder dinheiro.

Preciso de uma resolução.

Grato.

0 Likes
Highlighted
Shopify Staff
Shopify Staff
213 69 24

Oi @Lepishop,

Pelo o que parece, pela mensagem de erro que você está recebendo em sua loja ao tentar conectar seu domínio, que esse mesmo domínio já foi utilizado em uma loja de nossa plataforma no passado. Para que possamos desvincular esse domínio de uma outra conta e liberá-lo para a conexão e uma nova loja, precisaremos te autenticar como proprietário desse domínio.

Você já chegou a entrar em contato com nosso suporte diretamente sobre essa questão? Caso ainda não tenha nos enviado um email, por gentileza entre em contato com nosso suporte aqui, com as informações de sua loja, confirmando o domínio que você quer conectar e compartilhando uma captura de tela do painel de controle de seu domínio (dentro do admin do seu provedor de domínio), onde possamos ver tanto o seu nome completo, como o endereço do seu domínio, como na imagem abaixo:

19-45-1ljyd-wburn

Uma vez que recebermos essas informações poderemos liberar seu domínio para utilização  

Até mais! Luisa

Luisa | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes