FROM CACHE - pt-br_header

Ola quero começar a vender logo como eu faço pra isso acontecer

MARKhtpp
Visitante
1 0 2

Oque eu preciso faser tanto pra minha loja comecar a faturar logo ,por favor alguem pode min ajudar 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1761 342 259

Olá @MARKhtpp!

Já tem um tempo que você postou aqui na comunidade, então gostaria de saber como está o desenvolvimento da sua loja até então. Fico feliz em ajudar! Para isso, preciso saber mais sobre o seu projeto e o que você já configurou. Esse documento é uma lista básica de etapas necessárias para começar a configurar a loja virtual até a fase final que é promover a loja. Recomendo conferir e verificar se você já concluiu essas etapas de configuração.

É importante lembrar que para começar a faturar, a sua loja precisa parecer profissional e confiável. As lojas virtuais que conseguem alcançar boas vendas são aquelas que fornecem aos visitantes credibilidade. Os documentos abaixo apresentam várias instruções e dicas para ajudar a aplicar esse conceito:

Posso analisar a sua loja e oferecer um feedback. Poderia me informar o URL da sua loja? Você já começou a promover os seus produtos? Se sim, quais são os canais que você utilizou? Você já fez alguma venda? 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog