FROM CACHE - pt-br_header

Referente a minha loja

Stevi4
Visitante
1 0 0

Oi, eu estou começando agora o meu negócio e eu ainda tenho recursos financeiros limitados porque o real está em um valor mais baixo que o normal, ainda não tenho condições de pagar oela shopify, mas se eu tiver condições de fazer  vendas eu vou está num bom estado pra poder o pagar,  Será que é possível  extender o meu  períodos de teste por mais  alguns dias?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1704 336 250
Olá @Stevi4!
 
Entendo que você é novo na plataforma e está solicitando um tempo prolongado de teste para conseguir finalizar a loja e começar a fazer vendas. E no momento por conta do valor atual do dólar você não conseguirá assinar um plano, correto?
 
Poderia me informar se essa é a primeira vez que você está solicitando uma extensão do período gratuito? Você chegou a selecionar um plano? A sua loja já congelou ou você está com acesso no momento? 
 
Quero esclarecer que o propósito do período de avaliação é para o lojista conhecer a plataforma, experimentar as ferramentas e dar início à configuração da loja. Por regra geral após o período de 14 dias grátis o lojista tem que selecionar um dos planos para dar continuidade na loja.
 
Mesmo assim, nós sempre temos o hábito de analisar e buscar entender as necessidades dos nossos lojistas, mas nem sempre é possível atender a todas as solicitações. Portanto, quando a extensão do período de teste é autorizada, isso é um gesto de boa vontade. 
 
Se for a primeira vez que você está solicitando um prazo prolongado e não tiver nenhuma cobrança pendente na loja, com certeza poderemos analisar sua conta e verificar se está apto para uma extensão. Por ser necessário acessar as informações internas da sua loja, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail, pois eles tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e analisar essa solicitação.  Acesse o Portal de Atendimento> faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.
 
Ficarei feliz em saber mais sobre como está o andamento e ajudar com o desenvolvimento da sua loja. Você já criou um catálogo de produtos e já configurou métodos de pagamento? Quais são as configurações que você está trabalhando no momento?

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog