cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

SSL Pendente

LeontBrand
Novo membro
1 0 0

Olá! Comprei há uns meses um domínio pela Shopify e desde então apresenta com SSL pendente e não consigo resolver. Como pretendo abrir o site, meu subdomínio apresenta-se certinho, mas o domínio em si com erro nesse certificado. Gostaria muito de entender o que pode ter ocorrido e resolver o quanto antes! Desde já agradeço.

0 Likes
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
469 115 72

Olá @LeontBrand!

Entendo que comprou um domínio personalizado com a Shopify, mas parece que ele está com o SSL pendente, correto? Poderia por gentileza me informar se ao acessar a sua loja você ou o seus clientes estão recebendo alguma mensagem de erro? Se sim, por favor me informe o nome do seu domínio e me envie o erro apresentado no admin e ao acessar a loja. 

Geralmente quando o SSL fica pendente indica-se que as configurações do DNS não estão apontando para os registros corretos. Você chegou a fazer alguma alteração nessas configurações?

Para conferir se o domínio apresenta a configuração correta, por favor siga os seguintes passos:

1. Acesse o seu admin> vá em Loja Virtual> Domínios

2. Na página dos Domínios> na linha do domínio que apresenta o erro do SSL clique em Gerenciar

3. Clique em Configurações de DNS para verificar se o domínio tem o registro A apontando para 23.227.38.65 e o CNAME para shops.myshopify.com

Se essas configurações estiverem corretas, por gentileza me informe aqui com todos os detalhes solicitados acima e ficarei feliz em entrar em contato com vocês por e-mail para autenticação da conta e analisar isso mais a fundo. Estou aguardando a sua resposta! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes