cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

SSL Pendente

Resolvido
Global3p
Novo membro
1 0 0

Redirecionei meu dominio hoje para a plataforma o mesmo já esta conectado com a shopify, o SSL está aparecendo como pendente e sempre que tento acessar a loja ela aparece indisponivel porem com a mensagem do serviço da loja virtual que usei anteriormente. podem me auxiliar?

Att,

0 Likes
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
388 99 57

Olá @Global3p !

Normalmente quando o domínio apresenta status SSL pendente pode ser que o domínio ainda está no período de propagação ou não apresenta o registro CNAME correto. Recomendo conferir a configuração DNS do seu domínio e esperar o período de propagação para ter o domínio totalmente conectado.

Para que seu domínio direcione seus visitantes para sua loja Shopify, você precisará configurar seu DNS para que ele tenha o A Record (IP) para 23.227.38.65 e o CNAME para shops.myshopify.com. Após adicionar o domínio no admin da Shopify e clicar em verificar conexão, pode-se levar por volta de 48h para o domínio propagar e ficar com status conectado. Mais informações sobre conexão de domínios recomendo a leitura desse documento: Conectar um domínio de terceiros. 

Se esse período já passou e ainda estiver com status de SSL pendente, me informe qual é o nome do seu domínio que assim poderei conferir a configuração DNS para você. Espero ter ajudado! Se tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes
dhcamargo
Novo membro
2 0 0

Olá, tenho o mesmo problema. Meu domínio é popturbo.com

0 Likes
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
388 99 57

Sucesso.

Olá @dhcamargo!

Obrigada por entrar em contato e informar o nome do seu domínio. Conferi as configurações DNS utilizando a ferramenta who.is e vejo que estão apontando para o registros corretos, de acordo com as instruções desse documento: Conectar seu domínio à Shopify.

Registro A: 23.227.38.65

CNAME: shops.myshopify.com

21-11-jzm64-to6jn

Além disso, acessando o domínio vejo que não apresenta erros, pois está direcionando à página de proteção por senha da loja e está com o status seguro de certificado SSL ativado:

21-33-lld4v-elgz0

Poderia por gentileza me informar se já conseguiu solucionar essa questão? Ou você ainda estaria tendo algum erro ao acessar o seu domínio pelo seu computador? Se ainda tiver apresentando problemas, por gentileza me envie um print da tela para eu verificar o erro que está aparecendo para você e poder analisar isso mais a fundo. 

0 Likes
dhcamargo
Novo membro
2 0 0
Oi Paula, deu certo sim, muito obrigado!
0 Likes
amandaruthner
Novo membro
1 0 0

Olá, 

Estou com o mesmo problema. Já conectei meu domínio no painel do Shopify há uma semanas mais ou menos e o SSL segue pendente.

No painel da minha hospedagem eu já criei o CNAME para shops.myshopify.com e o @ para 23.227.38.65. 

Como posso proceder? Meu domínio é studioburning.com.br

0 Likes
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
388 99 57

Olá @amandaruthner!

Conferi o seu domínio usando a ferramenta who.is e confirmo que os registros foram adicionados corretamente. Pode ser que esteja tendo algum erro na comunicação com o servidor.

Será necessário provisionar o certificado novamente. Para isso, recomendo entrar em contato com o suporte português via email pelo Portal de Suporte para a equipe autenticar a sua conta e analisar isso mais a fundo. A equipe em português tentará responder dentro de 48 horas, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo, pois os emails são respondidos por ordem de chegada.

0 Likes