cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

minha loja ficou congelado e já fiz o pagamento como faço para reativa-la?

Highlighted
Novo membro
1 0 0

minha loja ficou congelado e já fiz o pagamento como faço para reativa-la?

0 Likes
Highlighted
Shopify Staff
Shopify Staff
184 64 28

Olá @alematheus75!

Quando uma loja é congelada significa uma das duas situações descritas abaixo: 

1) a loja é congelada quando estava no período teste de 14 dias e nenhum plano foi selecionado. Assim, quando o período de teste expirar a loja ficará congelada. Poderá ser reativada escolhendo um dos planos ao fazer o login. Recomendo a leitura desse documento para entender melhor sobre o período gratuito.

2) a loja é congelada quando já tem um plano selecionado e o lojista deixou de fazer um pagamento (quando o pagamento não foi realizado após as três tentativas de cobrança). Portanto, para descongelar e reativar a loja precisará efetuar o pagamento da fatura pendente. Confira esse documento sobre como descongelar a conta. Obs: Se estiver reativando a loja fora do ciclo de cobrança original, além de quitar a fatura pendente precisará também efetuar o pagamento do plano que irá cobrir o novo ciclo mensal.  

A sua loja ainda está congelada? Ao fazer o login aqui você é solicitado a contratar um plano? Qual foi o motivo que a sua loja foi congelada: o período de teste expirou ou a conta tem uma cobrança pendente? 

Paula | Social Care @ Shopify
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução 

0 Likes