FROM CACHE - pt-br_header

negocio local

estevanhonorato
Visitante
1 0 0
Tenho uma duvida crucial, estou querendo usar a shopify para um negocio local. para somente uma cidade, na shopify você consegue estabelecer o raio de atuação, porém não sei se eu usar outro checkout além do nativo vai funcionar como deveria ou vai permitir a compra de uma pessoa fora desse raio?
1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @estevanhonorato!

Será um prazer em poder te ajudar hoje!

Você já configurou o seu perfil para entrega local? Há algum motivo para que você queira utilizar outros métodos de checkout?

No e-commerce, a entrega local permite que os clientes comprem seus produtos on-line e os façam chegar diretamente à sua porta. Com a entrega local, a sua empresa pode oferecer ótimas experiências para seus clientes locais e ajudar a gerar vendas. É possível oferecer entrega dentro de um raio de distância ou para CEPs selecionados. Ela será exibida no checkout se o endereço de um cliente qualificado estiver na área de entrega da loja.

Mas caso você utilize outro checkout, o seu cliente que fez uma compra fora desse raio terá o seu pedido processado. Por isso sugiro estabelecer um perfil de entrega local para um determinado raio de distância. Recomendo a leitura deste documento: Configurar a entrega local para pedidos online para mais informações sobre entrega local.

Além dessa questão, como estão as suas vendas? Há mais alguma coisa em que eu possa te ajudar hoje? 

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog