cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

preço dos produtos

Petmania
Novo membro
1 0 0

adicionei alguns produtos na minha loja, e me parece que os que tem variantes estão2021-02-01 (2)_LI.jpg com um problema na demonstração dos preços na promoção, segue a imagem como modelo

0 Likes
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
185 44 22

Olá @Petmania,

Obrigada por compartilhar essa imagem!  Pelo que vejo, parece que você está se referindo aos preços em promoção dos produtos indicados na imagem - correto?  Por acaso você está importando produtos de um fornecedor ou app?  Caso sim, pode ser que o preço de promoção está incluído nos dados dos produtos que estão sendo importados para sua loja.  Não se preocupe por que você poderá customizar as informações dos produtos importados.   

Para remover o preço de promoção e exibir somente o preço de venda, basta ir até Produtos no painel de sua loja e selecione o produto que você deseja editar.  Depois, clique na variante e você verá dois campos na seção de Preço  -  "Preço" e Comparação de Preços".  Basta remover o preço no campo de "Comparação de Preços" e salve as alterações para que só um preço seja exibido nos seus produtos.

Você está montando sua loja virtual no momento?  Está utilizando dropshipping para adquirir seus produtos?  Caso sim, gostaria de compartilhar as seguintes informações que você pode achar útil ao montar a sua empresa;

- Como montar um negócio online do zero

- Dropshipping: descomplicando o vender online

- Shopify Webinar: Introducao a Shopify (inscreva-se para este webinar que te mostrará como montar uma loja de começo até o lançamento)

Por favor me avise se essa era a informação que você estava procurando e se esta solução funcionou para você!  

Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes