FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Meu negocio de mobiliario de jardim

DeadSEc
Turista
10 2 0

Ola eu sou o Antonio e tenho recebido em media uma encomenda por mes mas gostaria de tentar aumentas as minhas vendas mas não sei como! Neste momento tenho publicidade no facebook e google ads! Meu website é

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1726 340 253

Sucesso.

Olá Antonio @DeadSEc !
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  

 

Ficarei feliz em analisar a sua loja e identificar pontos para ajudar a melhorar as conversões. O ideal seria conversar um pouco sobre o seu negócio e entender o que já foi feito, como também analisar os relatórios para identificar possíveis pontos para trazer mais clientes e melhorar as conversões.

 

Acho que tentou adicionar o link da loja, mas ele não veio. Me informe o seu email vinculado à sua conta Shopify que assim poderei entrar em contato e conversar melhor sobre o seu negócio. 

 

Se preferir, poderá entrar em contato com o suporte português via email pelo Portal de Suporte. Fique à vontade em entrar em contato que assim iremos lhe responder o mais rápido possível. Tentamos ao máximo responder dentro de 48 horas, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo, pois os emails são respondidos por ordem de chegada.

 

Aguardo sua resposta. 

 

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
1726 340 253

Sucesso.

Olá Antonio @DeadSEc !
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  

 

Ficarei feliz em analisar a sua loja e identificar pontos para ajudar a melhorar as conversões. O ideal seria conversar um pouco sobre o seu negócio e entender o que já foi feito, como também analisar os relatórios para identificar possíveis pontos para trazer mais clientes e melhorar as conversões.

 

Acho que tentou adicionar o link da loja, mas ele não veio. Me informe o seu email vinculado à sua conta Shopify que assim poderei entrar em contato e conversar melhor sobre o seu negócio. 

 

Se preferir, poderá entrar em contato com o suporte português via email pelo Portal de Suporte. Fique à vontade em entrar em contato que assim iremos lhe responder o mais rápido possível. Tentamos ao máximo responder dentro de 48 horas, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo, pois os emails são respondidos por ordem de chegada.

 

Aguardo sua resposta. 

 

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

DeadSEc
Turista
10 2 0

www.eden-mix.com

Meu email é info@eden-mix.com

Paula
Shopify Staff
1726 340 253

Olá Antonio @DeadSEc !

 

Obrigada pelos detalhes! Só para avisar que entrei em contato por email. 

 

Aguardo o seu retorno por lá.


Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog