FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

minha primeira venda, minhas configurações

adrianocoelho
Visitante
1 0 0

minha loja entrou no ar e faço campanha através do google ads ( campanha de display e campanha de pesquisa) mas e estranho n ter tido vendas pois tenho varias pessoas se  cadastrando como afiliado ( em 5 dias 27 pessoas interessadas em vender meu produtos) alguém poderia me ajudar a verificar se as configurações estão corretas.

esta semana estarei iniciando as campanhas de facebook e instragran, nesta parte sou profissional, só tenho duvidas se a loja esta funcionando corretamente. 

muito obrigado! 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1765 342 259

Sucesso.

Olá @adrianocoelho !
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  

 

Ficarei feliz em analisar a sua loja e verificar se as configurações estão corretas. Poderei também identificar pontos para ajudar a melhorar as conversões. O ideal seria conversar um pouco sobre o seu negócio e entender o que já foi feito, como também analisar os relatórios para identificar possíveis pontos para trazer mais clientes e melhorar as conversões.

 

Me informe o URL da sua loja para eu verificar por aqui ou se achar melhor me informe o seu email vinculado à sua conta Shopify que assim poderei entrar em contato e conversar melhor sobre a sua loja.

 

Se preferir, poderá entrar em contato com o suporte português via email pelo Portal de Suporte. Fique à vontade em entrar em contato que assim iremos lhe responder o mais rápido possível. Tentamos ao máximo responder dentro de 48 horas, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo, pois os emails são respondidos por ordem de chegada.

 

Aguardo sua resposta. 
 
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
1765 342 259

Sucesso.

Olá @adrianocoelho !
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  

 

Ficarei feliz em analisar a sua loja e verificar se as configurações estão corretas. Poderei também identificar pontos para ajudar a melhorar as conversões. O ideal seria conversar um pouco sobre o seu negócio e entender o que já foi feito, como também analisar os relatórios para identificar possíveis pontos para trazer mais clientes e melhorar as conversões.

 

Me informe o URL da sua loja para eu verificar por aqui ou se achar melhor me informe o seu email vinculado à sua conta Shopify que assim poderei entrar em contato e conversar melhor sobre a sua loja.

 

Se preferir, poderá entrar em contato com o suporte português via email pelo Portal de Suporte. Fique à vontade em entrar em contato que assim iremos lhe responder o mais rápido possível. Tentamos ao máximo responder dentro de 48 horas, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo, pois os emails são respondidos por ordem de chegada.

 

Aguardo sua resposta. 
 
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

duarteandreia42
Visitante
2 0 0

Bom dia gostaria de saber como comecar as minhas vendas e como fazer este trabalho achei interessante. 

duarteandreia42
Visitante
2 0 0

Sim aceito.