FROM CACHE - pt-br_header

Novidades

featured-article

Vídeos e tutoriais em português

O idioma nunca deve impedir que você receba ajuda para gerir sua loja. É por isso que a Shopify lançou o canal do YouTube Shopify Brasil, com outros seis novos canais multilíngues.Agora você tem acesso a pequenos vídeos tutor...

Saiba mais

Discussões mais recentes

Author Avatar
Ola Estou tentando importar os produtos para a minha loja e estou recebendo a seguinte mensagem abaixo, mesmo tendo esperado um bom tempo. Importar pr...
Author Avatar
Preciso encontrar uma forma de nao permitir o uso de CNPJ, apenas CPF no campo CPF/CNPJ do checkout Motivo: a loja usa um OMS para fuffilment e custom...
Author Avatar
Quero fechar a minha conta . Não posso pagar o plano esse mês e não fiz nenhuma venda. Quero saber como fecho a minha conta
Author Avatar
Boa noite me chamo Gabriel gostaria de saber porque a minha mensalidade desse mês vei tão alta no valor de 128 ,00 dólares, gostaria de um desconto p...
Author Avatar
olá, alguém pode me ajudar? Ao trocar a opção do produto o valor na comparação de preços só é atualizado ao recarregar a pagina. não estou conseguindo...
Author Avatar
olá, não estou conseguindo conectar o domínio na minha loja, quando eu vou pesquisar o meu domínio no google aparece outro domínio e não oque eu coloq...
Author Avatar
Boa tarde Estou tentando solicitar o reembolso, mas estão dificultando.Como eu desisti da loja hoje, foi feito a cobrança hoje de $20 dólares e eu que...
Author Avatar
Fechei a minha conta da Shopify em janeiro de 2024 e continuam me cobrando 462,51 por mês. Solicito urgente o reembolso dos valores descontados indevi...
Author Avatar
Aparece em cima do nome do produto "exclusivo x vendidos" Já apaguei o script do snippet "product-info.liquid" e continua aparecendo o número de vendi...
Author Avatar
Tô tentando entrar em contato com o suporte mas na página diz que minhas informações não são suficientes, porém já preenchi meu perfil e vocês continu...
Author Avatar
Bom, começando vi um anúncio de um cara que vocês devem ter parceria, comprei o curso desse querido, e assinei a Shopify por 1 Dólar, depois de um tem...
Author Avatar
Terrible experience with Shopify so far! I pay for my subscription but Shopify doesn't pay me! My buyers already have the items but Shopify doesn't wa...
Author Avatar
Olá pessoal, estou com um problema na minha loja. A barra de pesquisar no modo "Windows" funciona normalmente, porém, quando seleciono o mobile e clic...
Author Avatar
Estão me cobrando sem motivo, criei e desisti da loja, estou pagando uma mensalidade de uma conta BLOQUEADA, não tenho acesso e não consigo entrar com...
Author Avatar
Se puderem me ajudar agradeço, checkout de pagamento Transparente do Mercado Pago não está funcionando, até ontem estava normal eu peço apoio urgent...
Author Avatar
Olá.Tenho duas lojas na shopify, uma que vai ser lançada em breve.Quando foi criada, ficou disponível o nome com caracteres aleatórias xxxxx.myshopify...
Author Avatar
Boa noite! Faz duas semanas que migrei meu ecommerce para a Shopify, antes utilizava a nuvemshop. Estou utilizando o checkout transparente do Mercado ...
Author Avatar
Ola boa tarde, Eu criei as primeiras campanhas de vendas pra os clientes comprarem, vendi 5 produtos em 9 dias, mas vizualiza adições ao carrinho são...
Author Avatar
Não estou conseguindo mudar a cor do botão "Comprar agora", algem pode me ajudar?
Author Avatar
Bom dia, sou desenvolvedor de um app para a Shopify e recentemente um dos utilizadores reclamou de estar com informações de endereço incompletas, veri...
Ver tudo