FROM CACHE - pt-br_header

Alteração do background da newsletter tema Debut

TheusMTX
Visitante
1 0 0

Olá, gostaria de alterar o fundo de cor fixa da minha newslatter para uma imagem, como isso seria possível? 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1764 342 259

Olá @TheusMTX!

Entendo que está usando o tema Debut desenvolvido pela Shopify e deseja customizar a a seção Newsletter adicionando uma imagem de fundo, certo? Poderia me informar o motivo que você deseja adicionar essa imagem de fundo? Teria algum propósito específico para a sua loja?

Faço essas perguntas para saber mais sobre a sua ideia, pois imagens de fundo são customizações que o suporte de temas não recomenda fazer. As imagens de plano de fundo podem levar a problemas de acessibilidade para os visitantes, o que pode fazer com que eles desistam de navegar no site e impactar negativamente as vendas.

O problema de usar uma imagem de fundo é que isso tornará o texto do site (ou da seção no seu caso) difícil de ler, diminuindo o impacto de seus produtos e informações, o que pode afastar clientes e prejudicar as vendas. Dito isso, eu recomendo repensar sobre essa customização.

Há um ótimo artigo que você pode ler aqui que explica alguns dos desafios que uma imagem de plano de fundo apresenta a um site. O artigo está em inglês, portanto, se precisar poderá traduzir para o português utilizando o navegador Google Chrome - veja aqui como traduzir.

Se realmente quiser adicionar uma imagem de fundo à essa seção, poderemos conversar com a equipe de temas e solicitar essa customização. Para receber assistência ao tema, o lojista precisa estar usando um tema desenvolvido pela Shopify e já ter selecionado o plano Básico ou superior. Nossa equipe de temas poderá ajudá-lo com pequenas alterações e personalizações, mas saiba que não são todas as customizações que são suportadas; algumas customizações não são atendidas. Saiba mais sobre atendimento para temas aqui.

Você já selecionou um plano?  Aguardo a sua resposta. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog