cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Cor do cabeçalho do tema Venture

Resolvido

Boa noite, Eu editei a minha loja mas no entanto nao sei o que fiz que o cabeçalho ficou uma barra cor de rosa, e quando eu altero a cor do rodape , muda tambem a cor dessa barra. Sera que me podem ajudar a que essa barra desapareça? devo ter alterado o codigo e nao reparei, nem sei como fiz. Antes nao aparecia. Foi desde que mexi no codigo do tema. Captura de ecrã 2021-04-17 210550.jpg

0 Likes
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
240 54 30

Sucesso.

Olá @sandraguerra,

Como a Comunidade é um fórum público, vale a pena lembrar que não podemos acessar o código específico de sua loja para analisar o que pode estar a causar a barra core de rosa a aparecer nos seu site. Entretanto, há algumas coisas que você pode fazer ou considerar para resolver a questão. Se você pretende editar o código de seu tema, uma boa prática é fazer qualquer mudança de código numa cópia de seu tema atual.  Dessa forma, poderá fazer alterações a vontade, sem mexer no código do seu tema atual.

Uma coisa que você pode fazer é reverter para uma versão mais antiga do arquivo de tema que você editou.  No painel de sua loja acesse seu editor de temas indo até Loja Virtual > Tema > Ações > Editar Código.  Basta procurar o pontinho ao lado dos arquivos para identificar facilmente quais arquivos foram modificados;

20-41-l31yh-w4l1v .png 

Depois de abrir o arquivo você notará um link no topo do código que diz Versões mais antigas. Clique nesse link e selecione a última versão do arquivo e salve suas alterações. Finalmente, clique em Pré-visualização no topo da página para verificar se a barra cor de rosa ainda permanece no site.  Para maiores informações sobre editar o seu tema verifique o nosso guia de ajuda aqui.  Por favor tente isso e me avise o resultado! 

Qual foi a alteração que você pretendeu fazer quando editou seu código?

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes