FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Cores das Variantes / Variants Colors

luizepmedeiros
Visitante
1 0 0

Boa noite,

Quais são as cores disponíveis para utilizar nas variantes? Por exemplo, estou tentando utilizar a cor roxo/purple mas não está dando certo. Não carrega quando visualizo o produto.

 

Good evening,

What colors are available for use in variants? For example, I am trying to use the color purple / purple but it is not working. Does not charge when viewing the product.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @luizepmedeiros !
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  

 

Entendo que está adicionando variantes para os seus produtos e deseja adicionar as opções para cor, certo? 

 

Ao adicionar um produto poderá criar variantes e de forma nativa cada produto terá até 3 opções. As opções podem ser diferentes de produto para produto. Por exemplo, um produto pode usar tamanho, cor e estilo, e outro produto pode usar peso, acabamento e material. Você pode criar até 100 variantes de um produto.

 

Ao criar a opção cor, poderá adicionar as cores que desejar. Basta entrar o texto e separar as opções com uma vírgula. Veja o exemplo:

13-22-6a6u1-g36m8

 

Para mais informações recomendo a leitura desse documento: Adicionar variantes 

 

Se estiver trabalhando com produtos dropshipping, o processo de editar variantes é diferente. Os produtos que você adiciona da sua lista de importação já vêm com informações do fornecedor. Você então precisará editar as variantes diretamente pelo painel interno do app de dropshipping antes de importá-los para a sua loja. Depois de importá-los, poderá editar as informações no admin da Shopify. Se estiver usando o Oberlo, por exemplo, recomendo seguir as instruções desse documento para mais detalhes: Editar informações do produto no Oberlo 


 Espero que isso ajude! Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
 
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @luizepmedeiros !
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  

 

Entendo que está adicionando variantes para os seus produtos e deseja adicionar as opções para cor, certo? 

 

Ao adicionar um produto poderá criar variantes e de forma nativa cada produto terá até 3 opções. As opções podem ser diferentes de produto para produto. Por exemplo, um produto pode usar tamanho, cor e estilo, e outro produto pode usar peso, acabamento e material. Você pode criar até 100 variantes de um produto.

 

Ao criar a opção cor, poderá adicionar as cores que desejar. Basta entrar o texto e separar as opções com uma vírgula. Veja o exemplo:

13-22-6a6u1-g36m8

 

Para mais informações recomendo a leitura desse documento: Adicionar variantes 

 

Se estiver trabalhando com produtos dropshipping, o processo de editar variantes é diferente. Os produtos que você adiciona da sua lista de importação já vêm com informações do fornecedor. Você então precisará editar as variantes diretamente pelo painel interno do app de dropshipping antes de importá-los para a sua loja. Depois de importá-los, poderá editar as informações no admin da Shopify. Se estiver usando o Oberlo, por exemplo, recomendo seguir as instruções desse documento para mais detalhes: Editar informações do produto no Oberlo 


 Espero que isso ajude! Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
 
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

fabiosantosxp
Shopify Partner
4 0 3

@Paula 

Eu não entendi esse trecho:
"... produto terá até 3 opções. ... Você pode criar até 100 variantes de um produto."

Por que eu criaria 100 variantes para um produto se eu só posso ter 3 variantes no produto?

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @fabiosantosxp!

Fico feliz em esclarecer. No painel de controle da Shopify, você pode criar 3 opções, por exemplo: Cor, Tamanho e Material. Poderá criar diferentes opções para cada produto. Cada combinação de opções de um produto é uma variante dele. Por exemplo estou criando um produto "Capinha de celular" com as seguintes opções: 

  • Opção cor: Rosa, Preto, Dourado
  • Opção tamanho: Iphone 10, Iphone 11, Samsung S10
  • Opção material: Silicone, Madeira

 

20-29-uvskq-dt2dr

 

Como pode ver na imagem acima, as combinações das opções deram 18 variantes. O máximo permitido são 100 variantes para cada produto. Você chegou a conferir esse documento? Recomendo a leitura para entender melhor sobre e como criar as variantes. 

Adoraria saber se essa explicação esclareceu a sua dúvida. Você estaria criando produtos manualmente ou está importando produtos com algum aplicativo? Me conte um pouco sobre o que está buscando fazer e assim ficarei feliz em ajudá-lo. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog