FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Favicon da minha loja sumiu

guilhermevms
Visitante
2 1 0

O arquivo da foto foi enviado para o servidor e estava funcionando e aparecendo normalmente. Do nada ele deixou de aparecer. Já tentei atualizar a página várias vezes. Já exclui e enviei novamente o arquivo.. também não resolveu. Podem verificar? a loja é www.gosteiquero.com.br

1 SOLUÇÃO ACEITA
guilhermevms
Visitante
2 1 0

Sucesso.

Consegui ontem.

Descobri que o problema era um app chamado “AVADA SEO Suite”, se não me engano. Depois que desinstalei ele e removi o código html do app após a tag o favicon voltou a aparecer, na mesma hora.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @guilhermevms!

Poderia me informar se você conseguiu solucionar essa questão com o favicon da sua loja? Acessei o URL usando Google Chrome e vejo o favicon adicionado:

21-11-z9o1j-rlezv

 

Quando você diz que a imagem deixou de aparecer, quais foram os passos que você seguiu para conferir se a imagem ainda estava adicionada no sistema? Você conferiu se a imagem estava adicionada nos arquivos da loja: indo em Configurações> Arquivos

Além disso, qual é o navegador que você está usando? Você chegou a acessar a loja com outro navegador (Firefox, Edge, Safari, etc) ou modo anônimo? Pode ser apenas seu cache / navegador.

Faça esses testes e se o problema ainda persistir, me informe os resultados encontrados. Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

guilhermevms
Visitante
2 1 0

Sucesso.

Consegui ontem.

Descobri que o problema era um app chamado “AVADA SEO Suite”, se não me engano. Depois que desinstalei ele e removi o código html do app após a tag o favicon voltou a aparecer, na mesma hora.
Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Agradeço o retorno @guilhermevms!

Interessante! Ótimo saber que conseguiu encontrar o problema e solucionar essa questão.

Vejo que a sua loja ainda não está pública, como está indo o desenvolvimento? Quais são as configurações que você está trabalhando no momento? Adoraria saber mais sobre o seu negócio para conseguir contribuir de alguma forma e ajudar com qualquer outra dúvida. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog