cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Integração Mercado Pago

Highlighted
Novo membro
3 0 0

Tentei fazer a compra teste da minha loja comMercado Pago e ocorreu um erro ( você não pode pagar para si mesmo)
Como posso resolver esse problema?
Também tentei com PagSeguro e acusa Token Invalido.

Poderiam me ajudar, por favor?

0 Likes
Highlighted
Shopify Staff
Shopify Staff
120 41 12

Olá @migueldiniz

Poderia me dizer mais sobre a mensagem de erro que recebeu quando tentou testar uma compra em sua loja com o Mercado Pago? Se for possível, seria útil se você pudesse compartilhar uma imagem desse erro para que eu possa dar uma olhada.

O segundo erro que você mencionou quando tentou conectar o PagSeguro à sua loja e recebeu um erro sobre o token inválido - normalmente, esse erro significa que pode houver um erro de digitação no token.  Nesse caso, eu sugeriria acessar a sua conta do PagSeguro e verificar se essas informações de login estão corretas e tentar novamente. Ao colocar os seus dados de login novamente, você ainda recebe a mesma mensagem de erro?

Gostaria de saber mais sobre o seu objetivo!  Você está testando o seu provedor de pagamento para aceitar pagamentos em sua loja antes de lançar a sua empresa?  Você está planejando em usar ambos provedores de pagamento em sua loja?

Aguardo sua resposta!

Até breve | Amália

Amália | Social Care @ Shopify
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução 
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes
Highlighted
Novo membro
3 0 0

Obrigado Amalia,

Eu estou criando um site de dropshipping para uma empresa que eu já tinha off line. Por isso eu já tinha uma conta no pagseguro.

Tentei ele primeiro e não consegui, por isso resolvi tentar o mercado pago também. Mas nenhum dos dois funcionou.

No pag seguro eu copiei o link do token. não era pra ter dado o erro. 

2020-06-30.png

0 Likes
Highlighted
Shopify Staff
Shopify Staff
120 41 12

Olá @migueldiniz!

Obrigada por esclarecer esses detalhes.  Nesse caso, como você copiou o token do PagSeguro, pode ser que seu navegador está guardando informações antigas e por isso você ainda está vendo essa mensagem de erro do token inválido.  Como alternativa, pode tentar adicionar o token a sua loja em outro navegador ou dispositivo ou limpar o cache do seu navegador atual.  Para limpar o cache do seu navegador, confira este post de um blog terceirizado aqui que eu encontrei com os passos para os navegadores mais populares.  Depois, tente adicionar o token novamente e, acredito que isso deve resolver a situação.  Caso não resolver, por favor me avise e podemos explorar outras possibilidades!

Aguardo sua resposta!

Até breve | Amália

Amália | Social Care @ Shopify
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução 
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes