FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

NÃO APARECE MINHAS SEÇÕES PARA FAZER AS ALTERAÇÕES

LojaBabyBelle
Visitante
1 0 0

Ola, alguem poderia me ajudar? 

Quando vou editar meu tema simplesmente não aparece minhas seções e eu não consigo fazer alteração nenhuma. Ja mudei para todos os temas disponíveis e todos acontece a mesma coisa e eu não consigo adicionar uma nova. Por favor, preciso de ajuda. 

Segue imagem:
PRINT.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1771 342 259

Sucesso.

Olá @LojaBabyBelle!

 

Paula aqui da Equipe Shopify!  

 

Esse tipo de erro normalmente  aparece quando o navegador utilizado apresenta problemas ou quando um usuário não tem acesso a certas seções. Essa loja apresenta várias contas de equipe?

 

Se tiver contas diferentes, recomendo conferir se todos os usuários tem permissão para acessar a seção loja virtual e editar temas. Para verificar isso vá em configurações> plano e permissões> permissões> acesse as contas e verifique se os usuários tem acesso para alterar e trocar o tema que a loja está usando. Mais informações recomendo a leitura desse documento aqui.

 

Se não tiver contas de equipe, pode ser que você esteja tendo algum erro por causa do navegador que está utilizando. A plataforma Shopify funciona melhor com o Google Chrome, mas não deveria ter problemas com outros navegadores, desde que esteja na versão mais recente. É recomendado utilizar a versão mais recente dos navegadores, pois esta funciona melhor. Se esse erro persistir, recomendo seguir os passos abaixo:

 

  • Tente acessar sua loja somente com o Google Chrome
  • Certifique se está usando a última versão do navegador
  • Acesse a sua loja no modo incógnito para verificar se o erro ainda aparece. Se persistir, o problema está no navegador. Siga o próximo passo.
  • Recomendo limpar o cache e cookies do navegador.

 

Espero que isso ajude! Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.

 

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
1771 342 259

Sucesso.

Olá @LojaBabyBelle!

 

Paula aqui da Equipe Shopify!  

 

Esse tipo de erro normalmente  aparece quando o navegador utilizado apresenta problemas ou quando um usuário não tem acesso a certas seções. Essa loja apresenta várias contas de equipe?

 

Se tiver contas diferentes, recomendo conferir se todos os usuários tem permissão para acessar a seção loja virtual e editar temas. Para verificar isso vá em configurações> plano e permissões> permissões> acesse as contas e verifique se os usuários tem acesso para alterar e trocar o tema que a loja está usando. Mais informações recomendo a leitura desse documento aqui.

 

Se não tiver contas de equipe, pode ser que você esteja tendo algum erro por causa do navegador que está utilizando. A plataforma Shopify funciona melhor com o Google Chrome, mas não deveria ter problemas com outros navegadores, desde que esteja na versão mais recente. É recomendado utilizar a versão mais recente dos navegadores, pois esta funciona melhor. Se esse erro persistir, recomendo seguir os passos abaixo:

 

  • Tente acessar sua loja somente com o Google Chrome
  • Certifique se está usando a última versão do navegador
  • Acesse a sua loja no modo incógnito para verificar se o erro ainda aparece. Se persistir, o problema está no navegador. Siga o próximo passo.
  • Recomendo limpar o cache e cookies do navegador.

 

Espero que isso ajude! Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.

 

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Neully
Visitante
1 0 0

Estou com esse problema mais isso não resolveu meu problema

Hebert
Visitante
1 0 0

Estou com o mesmo problema.

não consigo editar as seções mas no meu caso estou tentando editar pelo celular.

existe alguma solução?

 

Atenciosamente,