cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Nova aba no Checkout

Resolvido
Highlighted
Novo membro
1 0 0

Boa tarde, gostaria de saber se é possível adicionar novas abas no Checkout, meu objetivo é ter uma aba opcional onde se o cliente quiser me mandar uma mensagem ele poderá enviar. Atualmente tenho o tema brooklyn e não estou conseguindo fazer isso. 

0 Likes
Highlighted
Shopify Staff
Shopify Staff
99 50 18

Sucesso.

Olá @JoaoVitor10 !

Paula aqui da Equipe Shopify!  Ótima pergunta!

Infelizmente não é possível adicionar e reorganizar campos no checkout. O Checkout é uma página que nós não podemos editar.

O checkout é uma página segura, assim o código-fonte não é disponibilizado. Se os lojistas pudessem acessar ou fazer alterações, nós não poderíamos estar em conformidade com o conselho do PCI, o qual estipula padrões de segurança e que a Shopify precisa seguir e estar dentro das normas de segurança. As únicas customizações que poderá personalizar no checkout pelo painel administrativo é indo no editor de temas> seção checkout e editar o texto dos campos indo em tema atual> ações> editor de idiomas.

Você conseguirá adicionar uma aba para o cliente enviar mensagens na página do carrinho. Como no exemplo abaixo:

28-05-vn6xb-nm5fi

Para fazer isso, precisará fazer uma customização no código do seu tema. Se for familiar com codificação poderá seguir esse tutorial com instruções aqui ou se você tiver um dos planos da Shopify selecionado e usar um tema desenvolvido pela Shopify, poderá solicitar essa customização para a nossa Equipe de Temas utilizando os minutos do Design time. Saiba mais sobre o Design time aqui.

Se for do seu interesse, poderei analisar a sua conta para confirmar se você dispõe dos 60 minutos para receber assistência com design e seguir com a solicitação. Para isso,  me informe o seu email vinculado à sua conta Shopify que assim poderei entrar em contato e conversar melhor sobre.

Se você tiver dúvidas, não hesite em entrar em contato.

Até mais! Paula

Paula | Language Care Advisor @ Shopify
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução 

0 Likes