FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Scroll Não funciona no Chrome

ruanncarloos
Visitante
2 0 0

Bom dia. 

 

Galera, eu uso o tema Icon. 

 

Quando abro a parte a pagina de produto, tenho as fotos colocada para rolarem e não lado a lado. Porém era para as informações de preço, tamanho e etc, descerem junto quando descemos a página. Mas isso só acontece quando estou usando o Safari, quando uso o Google Chrome ou outro navegador, isso não acontece, as informações ficam travadas na primeira foto.

 

Sabem o que pode ser?  

 

1 SOLUÇÃO ACEITA
Paula
Shopify Staff
1726 340 253

Sucesso.

Olá @ruanncarloos, tudo bem?

 

Obrigada por informar o link da sua loja. Testei aqui e confirmo que notei a mesma coisa. Ao acessar com o Safari apresenta a rolagem automática, mas com o Google Chrome a descrição fica travada no topo da página.

 

Isso parecer ser um bug no tema. Recomendo entrar em contato com o suporte do tema Icon e com certeza o desenvolvedor poderá investigar e corrigir esse problema.

 

Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
 
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
1726 340 253

Olá @ruanncarloos  !
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  

 

O ideal seria ter o link da sua loja para eu tester aqui e verificar se o mesmo comportamento está acontecendo com o meu navegador. Pela explicação parece ser um problema no navegador e não no tema que está usando, pois está funcionando no Safari, mas não funciona no Google Chrome. Chegou a testar com outros navegadores? Rede de internet? Outros dispositivos?

 

Me envie o URL da página de produto que está vendo esse comportamento ou solicite que alguém teste em outro navegador e em outro dispositivo. Se o mesmo comportamento persistir, esse com certeza será um problema com o tema.

 

Devo informar que o tema Icon é desenvolvido por terceiros, significa que não é um tema desenvolvido pela Shopify. De acordo com nossa política de design, não podemos oferecer suporte a temas de terceiros, pois não estamos envolvidos com o desenvolvimento e não estamos familiarizados com o código que foi usado para criar o tema.

 

Sendo assim, se realmente for um problema com o tema, o melhor suporte para responder as suas perguntas são os próprios desenvolvedores do tema. Recomendo entrar em contato com a Equipe Underground e com certeza o desenvolvedor poderá investigar. Acesse o editor de temas indo em Loja virtual> Tema atual> Personalizar> Configurações do tema> Clique em solicitar suporte:

 

12-01-opc77-8vfnq

 


 

Se o problema persistir e precisar de ajuda para entrar em contato com o desenvolvedor do tema, me avise informando o seu email vinculado à sua loja Shopify. Assim, irei passar essa conversa para o email e entrar em contato com eles por você. Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
 
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

ruanncarloos
Visitante
2 0 0
Bom dia.

Paula, tudo bem?

O link da loja é www.labellamafiaclothing.com.

Eu testei em varios navegadores e em diferentes maquinas, mas apenas o
Safari tem a rolagem automática, o restante fica travado na primeira foto.
Paula
Shopify Staff
1726 340 253

Sucesso.

Olá @ruanncarloos, tudo bem?

 

Obrigada por informar o link da sua loja. Testei aqui e confirmo que notei a mesma coisa. Ao acessar com o Safari apresenta a rolagem automática, mas com o Google Chrome a descrição fica travada no topo da página.

 

Isso parecer ser um bug no tema. Recomendo entrar em contato com o suporte do tema Icon e com certeza o desenvolvedor poderá investigar e corrigir esse problema.

 

Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
 
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog