FROM LOAD - pt-br_header
Resolvido

[ tema Narrative ] tirar a bandeira "Promoção" do produto

Ingrid4
Turista
12 2 1

Olá, estou fazendo uma campanha de aniversario do e-commerce e não é promoção, é um gifs para as compras nos mes de abril, porém fica aparecendo em todos os produtos que inseri o valor do desconto da campanha,  a bandeira PROMOÇÃO.

Sério, preciso tirar isso urgenteeee! 

Meus produtos são feitas a mão e em ateliê, não gostaria que tivesse essa conotação. 

Obrigada,

Ingrid

Roxettestore.com

1 SOLUÇÃO ACEITA
Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Sucesso.

Olá @Ingrid4,

Obrigada pelo elogio!  O prazer é todo nosso e fico feliz em saber que você está desfrutando dos recursos como a nossa comunidade 🙂

Obrigada por esclarecer os detalhes, Ingrid!  Agora percebi que você quer remover as tags das imagens de produto. 

Quando o preço de comparação (preço promocional) é colocado num produto, um banner de promoção e adicionado automaticamente a imagem do produto como o exemplo que você compartilhou. Como você está usando o tema Narrative que é desenvolvido pela Shopify, receberá uma hora de tempo para que a nossa equipe de temas pode te ajudar a fazer algumas alterações básicas ao seu tema. A nossa equipe poderá ajudar adicionando uma configuração ao seu tema para ativar ou desativar o selo de venda.  Embora a nossa equipe pode ajudar com várias alterações, clique aqui para saber os tipos de alterações que caem fora do nosso suporte.  Para acessar este recurso, o melhor será entrar em contato com a nossa equipe através de email aqui para que eles possam acessar a sua conta e, se for elegível, enviar uma solicitação para nossa equipe.  

Sobre a promocao, não cheguei a ver o desconto aparecer no checkout da Shopify.  Parece que você pode estar usando um app ou gateway de pagamento terceirizado com o recurso de parcelas.  Por acaso, a promoção está configurada para aparecer na parte do gateway após do cliente passar pelo checkout da sua loja Shopify?

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Olá @Ingrid4,

Parabéns! Gostei muito como você também está compartilhando a comemoração de 2 anos com seus clientes - boa idéia de marketing. 

Obrigada por compartilhar o seu site e esses detalhes.  Visitei o seu site e notei a bandeira promoção que acredito que você está se referindo é esta;

Você mencionou que está utilizando o tema Narrative no momento.  Os seguintes passos se aplicam a vários temas da nossa ThemeStore.  Você poderá alterar esse texto ou eliminar o banner completamente indo para as configurações do tema no painel da sua loja clicando em Loja Virtual > Ações > Cabeçalho.   Depois, dentro da seção do Cabeçalho vá para a seção Comunicado. Lá você poderá modificar o Banner, alterar o texto, ocultar o banner ou exhibir o banner somente em sua página inicial;

Se você pretende ocultar o banner do site, basta desmarcar Exhibir Comunicado. Por favor, tente isso e me avise o resultado!  

Gostaria de saber mais sobre os desconto que está oferecendo para o aniversario da sua empresa.  Verifiquei o desconto aqui no seu site e pelo que entendi um desconto automático será adicionado ao checkout quando o cliente escolher um método de pagamento, é isso?  Este desconto se aplica para todas as formas de pagamento oferecidas no seu site? 

Aguardo sua resposta!  Até breve,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Ingrid4
Turista
12 2 1
Oiiii,
Obrigada pela gentil resposta!
Sempre sou surpreendida pelo ótimo atendimento.
Então, a ideia é fazer uma campanha que de descontos, mas q não aparente ser queima de estoque ou algo parecido, pois a marca está bem colocada no mercado de produtos mais caros.
O banner do cabeçalho não me incomoda, muito pelo contrário, ajuda a informar de forma assertiva sobre assuntos pertinentes no e-commerce. E agora as regras da campanha podem ser observadas ali.
O que me deixa bem incomodada é o banner que fica em cada produto “EM PROMOçAO”
Vou pintar ele pra ti aqui 🙂



Se for possível tirar ou mudar o texto, seria perfeito!
Muito obrigada pela atenção!!!
Ingrid
Ingrid4
Turista
12 2 1

O Print ficou apenas no email, vou add aqui também.

A regra inicial era ter o desconto apenas no carrinho e no fechamento para levar a pessoa ao final do processo, mas acabamos transferindo para o front end para que o consumidor visualizasse o diferença dos valores em campanha. Alterei o texto nas regras, foi um ato falho não ter feito antes. Obrigada e espero que tenha me feito entender. 

Att, Ingrid

Captura de Tela 2021-04-05 às 17.20.27.png

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Sucesso.

Olá @Ingrid4,

Obrigada pelo elogio!  O prazer é todo nosso e fico feliz em saber que você está desfrutando dos recursos como a nossa comunidade 🙂

Obrigada por esclarecer os detalhes, Ingrid!  Agora percebi que você quer remover as tags das imagens de produto. 

Quando o preço de comparação (preço promocional) é colocado num produto, um banner de promoção e adicionado automaticamente a imagem do produto como o exemplo que você compartilhou. Como você está usando o tema Narrative que é desenvolvido pela Shopify, receberá uma hora de tempo para que a nossa equipe de temas pode te ajudar a fazer algumas alterações básicas ao seu tema. A nossa equipe poderá ajudar adicionando uma configuração ao seu tema para ativar ou desativar o selo de venda.  Embora a nossa equipe pode ajudar com várias alterações, clique aqui para saber os tipos de alterações que caem fora do nosso suporte.  Para acessar este recurso, o melhor será entrar em contato com a nossa equipe através de email aqui para que eles possam acessar a sua conta e, se for elegível, enviar uma solicitação para nossa equipe.  

Sobre a promocao, não cheguei a ver o desconto aparecer no checkout da Shopify.  Parece que você pode estar usando um app ou gateway de pagamento terceirizado com o recurso de parcelas.  Por acaso, a promoção está configurada para aparecer na parte do gateway após do cliente passar pelo checkout da sua loja Shopify?

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Ingrid4
Turista
12 2 1

Amalia,

Deu tudo certo, acabei tendo ajuda do Theme Support. 

Obrigada e seguimos!

Abraço, Ingrid 

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Olá @Ingrid4,

Obrigada pela resposta e super legal que a nossa equipe pude te ajudar! 

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog