cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Perguntas frequentes: Seu pedido online

Highlighted
Community Manager
Community Manager
133 6 147

Bem-vindo(a) ao Atendimento da Comunidade Shopify

A Shopify é uma plataforma multicanal de comércio em que você pode começar, expandir e gerenciar um negócio. Você pode aproveitar para vender na web, em dispositivos móveis e nas redes sociais, como também em estabelecimentos físicos e em lojas pop-up. As lojas na nossa plataforma são negócios independentes e a Shopify não supervisiona o gerenciamento, processamento ou envio de pedidos.

Confira algumas das perguntas mais frequentes abaixo.

Onde está o meu pedido?

Para perguntas sobre pedidos específicos, entre em contato com a loja em que você fez o pedido usando as informações da página Sobre nós ou da página de Contato do site dessa loja. Se não conseguir falar com a loja, responda ao e-mail original de notificação de pedido.

Faz duas semanas que realizei o meu pedido e ele ainda não chegou.

Atrasos no envio ou na produção às vezes acontecem e impedem que seu pedido chegue mais rápido até você. Os pedidos podem levar até quatro semanas para chegar até você, devido ao envio, produção e distâncias envolvidas.

Faz quatro semanas que realizei o meu pedido e ele ainda não chegou.

Se o seu pedido não chegar em quatro semanas, e a equipe da loja não retornar o seu contato, entre em contato com o seu banco ou provedor de pagamentos para saber o que fazer em seguida. Se a loja está hospedada na plataforma da Shopify, nós investigaremos o caso para garantir que ela permaneça em conformidade com os nossos termos e condições.

Descobri uma loja que acredito estar funcionando ilegalmente ou de forma prejudicial; o que posso fazer?

Sugerimos que você leia a Política de Uso Aceitável da Shopify, disponível aqui. Ela descreve as atividades não permitidas na plataforma da Shopify. Se você acredita que uma loja está funcionando em violação à nossa Política de Uso Aceitável, por favor, preencha o relatório de violação da Política de Uso Aceitável aqui. Nós examinaremos o material reportado e tomaremos as devidas providências caso haja violação da Política de Uso Aceitável.

Por que o atendimento ao cliente da Shopify não pode me fornecer mais informações?

Por motivos de privacidade, não podemos discutir sobre uma loja específica com qualquer pessoa que não seja o proprietário dessa loja. Nós examinamos as atividades fraudulentas reportadas a nós e tomamos as providências cabíveis. Entendemos a sua frustração neste momento e confiamos que esse problema será resolvido rapidamente.

TyW | Community Manager @ Shopify
 - Was my reply helpful? Click Like to let me know! 
 - Was your question answered? Click Accept as Solution 

0 Likes