FROM CACHE - pt-br_header

Checkout

deize
Visitante
1 0 0
I can't configure Checkout
1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @deize!

Vejo que entrou em contato em inglês, mas por ter postado na comunidade em português eu suponho que você também fala português, certo? Gostaria de saber qual é a configuração no checkout que você deseja fazer. Você está tentando configurar provedores de pagamento ou está buscando fazer alguma personalização específica? Nos envie mais detalhes e poderemos analisar o que deseja e fornecer instruções, se possível. 

O Checkout é uma página que nós não podemos editar, pois é uma página segura, assim o código-fonte não é disponibilizado. Se os comerciantes pudessem acessar ou fazer alterações, nós não poderíamos estar em conformidade com o conselho do PCI, o qual estipula padrões de segurança e a Shopify precisa seguir e estar dentro das normas de segurança.
 
O recurso checkout.liquid está apenas disponível para comerciantes do Shopify Plus. Existem algumas mudanças limitadas que os comerciantes que estão no Shopify Plus podem fazer. Para saber mais leia este documento. Lojas que estão nos outros planos poderá personalizar apenas suas páginas de checkout pelo editor de temas. Poderá verificar as instruções na íntegra aqui: Personalizar o estilo de seu checkout.
 
Aguardo a sua resposta com maiores detalhes para entender qual é a configuração que está querendo fazer. Até mais!

 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog