FROM CACHE - pt-br_header

Configuração do Facebook tracking para adição de produtos

DeadSEc
Turista
10 2 0

Eu estava a implemntar o tracking de açoes do facebook e queria adicionar um quando o utilizador clica no butao de adicionar ao carrinho mas nao consigo encontrar no codigo onde esta este butão. Alguem me pode ajudar?

Estou a utiliza o tema Parallax

 

Se for preciso algum ficheiro liquid eu estarei enviando a pessoa.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1765 342 259

Olá @DeadSEc !
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  

 

Eu li a documentação do Facebook sobre a codificação de rastreamento de eventos e entendo que o evento "Adicionar ao carrinho" precisa ser adicionado na página do carrinho para disparar corretamente. Eu entendo que precisará adicioná-lo no arquivo cart.liquid. Acesse o editor de código indo em tema atual>ações> editar código> e procure pelo cart.liquid. 

 

Você pode aprender mais sobre como configurar o pixel do Facebook aqui e seguir as instruções desse documento. Recomendo também consultar a página de solução de problemas do Facebook aqui para confirmar se a configuração foi bem-sucedida.

 

Outra opção, seria entrar em contato com a equipe de suporte do tema que você está usando. Com certeza a equipe Parallax poderá passar orientações onde encontrar o arquivo correto para adicionar a codificação de eventos do pixel do Facebook. Acesse aqui para entrar em contato com o suporte do tema Parallax.

 

Não sou especializada em codificação, mas caso ainda estiver com dúvidas, me envie mais detalhes que assim poderei verificar se consigo achar soluções e te ajudar.

 
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog