FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Configuração do Hotjar dando erro

DitecStore
Visitante
2 0 0

Ola pessoal.

Estou tentando instalar e configurar o Hotjar no meu site do Shopify, mas está dando erro.

Vou anexar o print com o problema mencionado.

Aguardo um retorno.

Obrigado.

 

Alessandro.Erro instalação hotjar.jpg

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1761 342 259

Sucesso.

Olá @DitecStore!

Analisando a imagem que foi compartilhada eu vejo que o código foi instalado no campo do Google Analytics. Esse campo é utilizado apenas para o código de rastreamento do Google Analytics.

20-22-qw5mn-17ynq

 

O Hotjar é uma integração desenvolvida por terceiros e nós da Shopify não oferecemos suporte, pois não somos familiares com as funcionalidades e o processo de instalação. No entanto, para te ajudar com um direcionamento, eu encontrei esse documento de instrução do Hotjar. 

De acordo com o passo-a-passo, além de inserir o código de rastreamento do Hotjar na codificação do tema precisará também adicioná-lo na seção Script Adicionais indo em Configurações> Checkout> Processamento de pedidos> Scripts Adicionais. Acredito que é esse o campo correto que precisará instalar o seu código:

20-36-k9z7y-cbd7c

 Espero ter ajudado, mesmo não sendo familiar com essa integração.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1761 342 259

Sucesso.

Olá @DitecStore!

Analisando a imagem que foi compartilhada eu vejo que o código foi instalado no campo do Google Analytics. Esse campo é utilizado apenas para o código de rastreamento do Google Analytics.

20-22-qw5mn-17ynq

 

O Hotjar é uma integração desenvolvida por terceiros e nós da Shopify não oferecemos suporte, pois não somos familiares com as funcionalidades e o processo de instalação. No entanto, para te ajudar com um direcionamento, eu encontrei esse documento de instrução do Hotjar. 

De acordo com o passo-a-passo, além de inserir o código de rastreamento do Hotjar na codificação do tema precisará também adicioná-lo na seção Script Adicionais indo em Configurações> Checkout> Processamento de pedidos> Scripts Adicionais. Acredito que é esse o campo correto que precisará instalar o seu código:

20-36-k9z7y-cbd7c

 Espero ter ajudado, mesmo não sendo familiar com essa integração.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog