FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Erro ao carregar a página inicial. NET::ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID

amora
Visitante
2 0 0

Olá, estou com este problema ao iniciar a página. A informação é que trata-se de um erro de privacidade, e a conexão não é particular. Já li muitos artigos e nenhum me ajudou. Já testei acessos por outros computadores, celulares e navegadores diferentes. Me parece que é erro no certificado ssl. Agradeço a ajuda

1 SOLUÇÃO ACEITA
Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Sucesso.

Oi @RonilsonRamos e @amora,

É possível que o erro que vocês estão experienciando seja causado pelo fato de seus domínios não terem sido configurados dentro do painel de controle de seu provedor de domínio para que seus clientes sejam redirecionados para sua loja Shopify. 

Para que seu domínio direcione seus visitantes para sua loja Shopify, você precisará configurar seu DNS para que ele tenha o A Record (IP) para 23.227.38.65 e o CNAME para shops.myshopify.com. Essa alteração deverá ser feita no painel de controle do seu domínio (painel de controle com a empresa que você comprou esse domínio).

Você então precisará ir em seu painel de controle Shopify e clicar em Loja Virtual > Domínios e clicar em "Conectar domínio existente".

Mais detalhes sobre como conectar seu domínio em sua conta Shopify poderão ser encontrados no guia abaixo:

Por favor nos avise caso o erro persista. Ou entre em contato com nosso suporte aqui

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Oi @amora !

Para que possamos te ajudar com essa questão, você poderia compartilhar conosco maiores detalhes sobre o erro que você está experienciando, por favor? Quais são os passos que você está levando até chegar à mensagem de erro? Esse erro acontece ao ir diretamente para a página principal de sua loja, ou em alguma página em específico? Você efetuou alguma customização em sua loja recentemente? Você adicionou um novo domínio, aplicativo ou efetuou customizações no código fonte de sua loja? 

Você poderia compartilhar conosco uma captura de tela onde essa mensagem de erro aparece?

Fico no aguardo 🙂

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

RonilsonRamos
Visitante
1 0 0

Olá. Preciso de ajudar, pois sou novo nesse negócio e acho que fiz algo de errado, porque não consigo acessar minha loja na web. Só consigo fazer a personalização na shopify. Porém quando tenta visualizar a página dá a seguinte mensagem abaixo:   Não é possível acessar esse site

Não foi possível encontrar o endereço IP do servidor de ramosimport.com.

Tente:

ERR_NAME_NOT_RESOLVED
 
Agradeço se alguém puder me ajudar. Obrigado!!!
Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Sucesso.

Oi @RonilsonRamos e @amora,

É possível que o erro que vocês estão experienciando seja causado pelo fato de seus domínios não terem sido configurados dentro do painel de controle de seu provedor de domínio para que seus clientes sejam redirecionados para sua loja Shopify. 

Para que seu domínio direcione seus visitantes para sua loja Shopify, você precisará configurar seu DNS para que ele tenha o A Record (IP) para 23.227.38.65 e o CNAME para shops.myshopify.com. Essa alteração deverá ser feita no painel de controle do seu domínio (painel de controle com a empresa que você comprou esse domínio).

Você então precisará ir em seu painel de controle Shopify e clicar em Loja Virtual > Domínios e clicar em "Conectar domínio existente".

Mais detalhes sobre como conectar seu domínio em sua conta Shopify poderão ser encontrados no guia abaixo:

Por favor nos avise caso o erro persista. Ou entre em contato com nosso suporte aqui

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

naystoredrop
Visitante
1 0 1

Problema resolvido